Talentos na arte da dramaturgia, do teatro, da comédia, das passarelas e do jornalismo. É desta maneira que o público conhece as quatorze personalidades que participarão da segunda temporada de “PopStar”, da Rede Globo .

Leia também: Estreia de “PopStar” confunde público com artistas amadores e profissionais

Nova temporada de
Foto: Globo/Estevam Avellar
Nova temporada de "PopStar" traz 14 novas personalidades e Taís Araújo como apresentadora

Marcada para estrear no dia 16 de setembro, a nova temporada de “PopStar” promete mostrar o lado mais musical de personalidades como Carol Trentini, Eri Johnson, Fafy Siqueira, João Côrtes, Jonathan Azevedo, Klara Castanho, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, Samantha Schmutz e Sergio Guizé.

Leia também: Em entrevista a Globo motorista diz que se informou pela Band News

Além do novo time de estrelas , a segunda temporada da atração da Rede Globo chega com novidades no quadro de apresentadores. Agora, a atriz Taís Araújo e o cantor Tiago Abravanel irão comandar o programa com harmonia, ritmo e musicalidade.

Você viu?

Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (21) Tiago falou um pouco sobre a nova temporada: “É um programa divertidíssimo, dessa vez ao lado da Taís, que é uma figura. Nosso elenco está sensacional. Estou muito feliz de estar aqui mais um ano”, resumiu ele.

Já Tais, que estreia no comando da atração como apresentadora, admitiu se sentir tão desafiada quanto os candidatos na nova função. “Eu também estou fora da minha zona de conforto e está sendo muito legal. Tem sido especial, de verdade. É muito nervosismo, aí, quando você acha que acostumou, vem o ao vivo”, brincou.

Estrelas poderosas!

Nova temporada de
Foto: Globo/Estevam Avella
Nova temporada de "PopStar" traz fortes nomes da música e Taí Araújo como apresentadora

Como citado, a nova temporada do programa contará com nomes fortes do cenário musical atual. Exemplo disso é a atriz-cantora Lua Blanco, que interpretou Mia na versão brasileira de “Rebelde”, na Record , a atriz-cantora Malu Rodrigues, conhecida por sua carreira em musicais e papéis em novelas de grande proporção e, por fim, a também atriz-cantora Samantha Schmutz, que é uma mestra do humor e que antes da fama já possuía certa notoriedade por sua vocalidade.

A Dinâmica do “PopStar”

Nova temporada de
Divulgação: Globo/Estevam Avella
Nova temporada de "PopStar" traz talentos fortes da música e Taís Araújo como apresentadora

Leia também: Globo publiciza regra de conduta para evitar engajamento político de jornalistas

A cada semana os artistas se apresentam e, após cada show, eles serão avaliados por uma bancada de especialistas, formada por artistas e personalidades da cena musical e do entretenimento.

Além deles, a plateia interativa do "PopStar" vota no estúdio durante as apresentações em tempo real e, a partir do terceiro programa, a votação também será aberta ao público. As notas finais serão compostas pela soma das médias das avaliações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!