Jennifer Nascimento se tornou a grande vencedora da segunda edição do reality “PopStar” da Rede Globo que aconteceu neste domingo (18). A atriz se superou na reta final e fechou sua apresentação com Survivor , hino das Destiny’s Child. Competindo da final com João Côrtes , que errou a letra de Do Seu lado , Nascimento se sagrou vencedora.

Jennifer Nascimento é a grande campeã da segunda edição do reality musical
Reprodução
Jennifer Nascimento é a grande campeã da segunda edição do reality musical "PopStar"

A final teve problemas técnicos, com o placar não computando a nota correta dos jurados, e até uma gafe de Preta Gil, que esqueceu de dar a sua nota, o que automaticamente a deixou com a nota mais baixa, 9.7. Mesmo assim, o resultado não afetou a vitória de Jennifer no “ PopStar ”.

Leia também: "PopStar" estreia nova temporada com homenagens, lágrimas e muita música

O programa começou com seis participantes: além de Jennifer e João Côrtes, Malu Rodrigues, Renata Capucci, Sérgio Guizé e Mouhamed Harfouch seguiam na disputa. Ao longo das apresentações, os participantes com as menores notas foram sendo eliminados, até que os dois competidores finais fizeram seu show.

Você viu?

A vitória de Jennifer emocionou os jurados e Fafá de Belém e Preta Gil foram às lágrimas. Dona de um prêmio do valor de RS 250 mil, a vencedora comentou que ajudará a família a pagar as dívidas e comprará uma casa com o dinheiro. No fim, os dois tiveram 30 pontos e a definição ficou pelos décimos: Jennifer somou 30,84, enquanto João 30,31. O programa contou ainda com a apresentação de André Frateschi, vencedor da edição 2017.

Leia também: Carol Trentini surpreende e já é uma das principais atrações do "Popstar"

Balanço do “PopStar”

Reprodução/Globo
"PopStar"

O programa da Globo não apresenta nada especial, e serve mais como plataforma para talentos da casa. De toda forma, é interessante ver alguns personagens fora de sua zona de conforto, como foi a jornalista Renata Capucci nessa edição. Mas, com muitos dos participantes com experiência na música e jurados dispostos a falar bem, a competição perde um pouco da força.

Leia também: “Dança dos famosos” ainda é a melhor plataforma para alavancar carreiras

Esse ano Taís Araújo estreou na apresentação e, embora seus esforços sejam louváveis, sofreu com as apresentações ao vivo, batalhou com o ponto eletrônico e com os problemas técnicos, oferecendo um trabalho mediano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!