Nesta quinta (08) Erick Jacquin, jurado do "MasterChef", falou da relação com os outros integrantes da bancada do programa da Band , Paola Carosella, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão. 

Leia também: "Masterchef" dominical apresenta ganhos tímidos e relativos na audiência da Band

Erick Jacquin
Divulgação / Band
Erick Jacquin

"Nunca briguei com Ana Paula Padrão, sempre falo que sou apaixonado por ela, ela é extraordinária", iniciou Erick Jacquin, que em seguida falou de Henrique Fogaça. "É impossível de brigar com Fogaça. Aconteceu uma vez, e ele que brigou comigo". 

Leia também: Campeã do "Masterchef" pediu que marido desse soco em adversária

Jacquin, então, recordou que na primeira temporada do reality show, Fogaça brigou com ele por causa de uma pegadinha que o colega fez e ele não gostou. "Ele ficou puto da vida".

"Ele convidou a gente [equipe] para ir no restaurante dele, assistir ao programa e eu cheguei atrasado. Passei no McDonald's, gastei uma fortuna, uns 500 'paus'. Passei no restaurante dele e distribui hambúrguer do Mc pra todo mundo. Ele pegava a sacola e falava: 'Jacquin, você é louco'. Ele não entendeu a brincadeira. Ele não me conhecia", lembrou o contratado da Band

Ao falar de Paola Carosella, a única mulher do júri, o chef desagua elogios, mas ele admite: "Foi a pessoa com quem eu mais discuti".

Leia também: "MasterChef" perde posto de trunfo e vira problema na grade da Band

Mudando de assunto, ao falar da polêmica que Fogaça causou ao tirar uma foto com duas freiras no Vaticano, o jurado do " MasterChef " acredita que não foi por mal. "Foi no lugar errado com a camiseta errada. Foi feito, mas muita gente faz coisa errada. Ela pediu desculpas. Eu não imagino fazer o programa sem Fogaça e a Paola", finalizou Erick Jacquin .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!