Nesta terça-feira (31), foi ao ar a final da quinta temporada do "MasterChef", que sagrou Maria Antonia como vencedora. No entanto, um momento da disputa causou polêmica e duras críticas direcionadas à campeã.

Leia também: Eita! Participantes do Masterchef Brasil assumem namoro nas redes sociais

Campeã do Masterchef desa que marido de soco na concorrente, confira o momento
Divulgação
Campeã do Masterchef desa que marido de soco na concorrente, confira o momento

Durante o preparo dos últimos pratos, os ex-participantes, estrategicamente começaram a provocar os finalistas do “Masterchef” com avaliações nada estimulantes.

Leia também: Destaque do “Masterchef”, Jiang Pu conta como equilibra carreira e vida pessoal

undefined
Divulgação
Maria Antonia foi consagrada a campeã do Masterchef

Porém, as pequenas faíscas se tornaram grandes incêndios com a rivalidade entre a eliminada Rita e a finalista Maria Antonia. A jurada Paola Carosella chegou a observar a dificuldade de preparar um menu completo, numa final, sob a sombra de uma torcida tão negativa.

Você viu?

Sob tanta pressão, eis que a própria Maria Antonia decidiu se manifestar sobre a situação, colocando o maridão, que estava presente no programa, dentro do conflito. Enquanto preparava a sobremesa, último prato que seria servido aos jurados, a concorrente se irritou com os gritos de Rita e exclamou:

“Eu conheço o marido que eu tenho. O meu marido fica muito nervoso com isso. Eu acho que ela (Rita) faz muito isso para me desestabilizar. Eu quero que ele (marido) dê um soco na cara da Rita. Por mim, por favor”, disparou a loira em um dos depoimentos gravados para o formato. confira o momento (a partir de 1:30). 


A Repercussão do "Masterchef"

Na web, Maria recebeu muitas críticas.

Leia também: As eliminações mais surpreendentes dos reality shows

Maria Antonia chegou a final do “Masterchef” ao lado de Hugo Merchan, que era o grande favorito dos eliminados. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!