Jair Bolsonaro foi entrevistado por Danilo Gentili no "The Noite" na madrugada desta sexta-feira (31). Em uma longe entrevista com o apresentador do SBT, o presidente falou sobre diversos pontos desde sua polêmica trajetória até seu governo.

Leia também: Jair Bolsonaro relembra facada em entrevista a Danilo Gentili no "The Noite"

Jair Bolsonaro e Danilo Gentili
Reprodução/SBT
Jair Bolsonaro e Danilo Gentili


Um dos assuntos entre Bolsonaro e Danilo Gentili   foi os atos pró-governo do último domingo. O presidente disse que eles aconteceram de forma espontânea e que a população foi às ruas para mostrar que quer mudanças. Já sobre preocupações com manifestação contrárias ao governo, ele disse: "Se você não quer uma manifestação impopular contra você, você que ande na linha".

A entrevista foi gravada no início dessa semana, logo após os atos favoráveis a pautas do Planalto, como a reforma da Previdência e o pacote anticrime, e antes das manifestações desta quinta-feira contra os cortes na Educação. Bolsonaro disse que os atos de domingo foram um "sinal de alerta" para todos os políticos do país.

"Foi uma manifestação espontânea, uma pauta definida que deu sinal de alerta a todos os políticos do Brasil. Não aceitamos mais só participar das eleições e achar que isso é democracia. Democracia (é) a classe politica estar perfeitamente afinada com os anseios da população", disse  Jair Bolsonaro .

Leia também: Christina Rocha sobre críticos de "Casos de Família": "Quero que eles se ferrem"

No entanto, o presidente disse que a maioria dos estudantes que foram às ruas contra cortes na Educação "não sabiam o que estavam fazendo" e foi usada por uma "minoria de professores espertalhões".

"O certo é falar inocentes úteis. A grade maioria da garotada presente não sabia o que estava fazendo ali, diferente dessa última manifestação pedindo agilidade ao Parlamento. Uma minoria de professores espertalhões usa a garotada em causa própria tentando sempre desestabilizar o governo".

No bate-papo, o presidente falou também sobre o armamento da população, um dos pontos defendidos por ele. "O direito à propriedade privada é inerente à democracia. A minha casa, com todo o respeito, você só vai entrar se eu quiser. Como você garante que ninguém vai entrar na sua casa e fazer uma barbaridade com a sua família? Tendo uma forma de reagir”, ponderou ele.

Momentos marcantes

Durante o programa, Bolsonaro mostrou o resultado das cirurgias após levar uma facada durante campanha presidencial. Na ocasião, o até então candidato levou uma facada na região abdominal. O presidente mostrou as cicatrizes e relembrou o incidente.

Outro momento de destaque foi quando o apresentador indagou ao presidente se ele descobriu o que é golden shower. Durante o carnaval, Bolsonaro reclamou no Twitter sobre os rumos da maior festa popular brasileira e postou um vídeo com conteúdo impróprio no Twitter. Após a repercussão sobre a prática fetichista que o vídeo exibia perguntou o que era golden shower.

A Gentili, o presidente respondeu entre risos: "Ainda não sei o que é isso não, não quero saber. Estou meio velho para isso".

Presidente pop

Jair Bolsonaro
Reprodução/SBT
Jair Bolsonaro


A entrevista no "The Noite"  ficou entre os assuntos mais pesquisados no Google antes mesmo de ir ao ar. Em um post no perfil oficial do programa, internautas questionaram a participação de Bolsonaro, mas muitas pessoas também mandaram mensagens de apoio e um internauta disse que seria a maior audiência do programa.

Leia também: Danilo Gentili dá apoio a Diego Hipolyto: "Todo mundo sempre soube"

O programa de Danilo Gentili,  ainda em números prévios, marcou 7.4 de média no Ibope, com 8,6 de pico e deu a liderança na audiência ao SBT . No mesmo horário, a Globo ficou em segundo lugar com 5.1 e a Record em terceiro, com 1.8.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!