Na noite da última segunda-feira (20), Christina Rocha esteve no "The Noite", no SBT, e conversou com Danilo Gentili sobre seus 10 anos à frente do "Casos de Família" da emissora. A apresentadora, que protagonizou diversos barracos na atração, garante que tudo o que leva ao ar é autêntico, até mesmo sua postura.

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega diz que teve medo de dividir horário com Tatá Werneck

Christina Rocha conversou com Danilo Gentili no
Reprodução/Youtube
Christina Rocha conversou com Danilo Gentili no "The Noite"


"Não tem como fazer tipo. Você tem que ser o que você é mesmo. É uma experiência incrível. Não é nada combinado. Se eu estou falando 'não', é porque não é. Se fosse, você acha que eu daria a cara para bater? É um programa difícil de fazer, não falem mal da minha equipe", disse Christina Rocha durante o programa.

Leia também: No "Programa da Maisa", Christina Rocha se irrita com piada de Oscar Filho

Você viu?

A apresentadora também aproveitou o espaço para detonar quem fala mal de " Casos de Família ". "Se eu dependesse de críticos, desses bostinhas escrotos que acham que são os donos de tudo, eu estava ferrada. Como dependo do público, quero que eles se ferrem", disse.

Nas ruas, segundo ela, os foram adoram encontrá-la, parando Chris para brincadeiras. "Eles dizem: 'Christina, esse aqui trai a mulher'. Nunca alguém me parou para falar que estava passando por um problema mesmo", comenta.

Questionada sobre a seleção de participantes, ela conta que são pessoas muito necessitadas, de comunidades muito pobres.  "Eles ganham o cachê de R$ 120 pelo dia perdido de trabalho. As pessoas que já foram no programa viram contato na comunidade [para avisar sobre outros casos]".

Leia também: Christina Rocha chama mulher de homofóbica ignorante e a manda calar a boca

Por fim, Christina Rocha falou sobre o meme "Sweet Dreams", que chamou atenção internacionalmente, inclusive de Will Smith: o ator compartilhou o meme nas redes sociais. "É um reconhecimento incrível, adoro sair em memes, pode colocar à vontade. Tudo bem que ele não falou de mim, mas só de colocar o programa, maravilha, agradeci a Deus".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!