O “The Noite” desta quinta-feira (30), apresentado por Danilo Gentili e exibido pelo SBT , terá uma entrevista com o Presidente Jair Bolsonaro. Na entrevista, ele fala sobre as mudanças em sua vida após ter sido eleito em 2018.

Leia também: Danilo Gentili dá apoio a Diego Hipolyto: "Todo mundo sempre soube"

Jair Bolsonaro e Danilo Gentili
Gabriel Cardoso/SBT
Jair Bolsonaro e Danilo Gentili


Além disso, o político recorda o atentado que sofreu durante sua campanha para a presidência, quando levou uma facada durante evento em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele contou que esse seria o último em meio ao povo, por conta da crescente popularidade. Durante o papo com Danilo Gentili , Bolsonaro ainda se emocionou ao falar da facada.

Leia também: Danilo Gentili dá apoio a Diego Hipolyto: "Todo mundo sempre soube"

Na entrevista, o parlamentar afirma que imaginou ter sido apenas um soco no estômago e que só percebeu a gravidade do problema momentos depois. Ele também mostra as cicatrizes que ficaram depois das cirurgias e declara ter reavaliado suas prioridades após o incidente.

Jair Bolsonaro também fala da reforma da previdência, sobre as manifestações populares e ainda comenta sua participação nas redes sociais. Ele aindarevela detalhes de sua rotina no Palácio da Alvorada, as mudanças que fez ao se mudar e fala sobre a questão do posse de armas no Brasil.

Leia também: Danilo Gentili fala de crítica de Porchat: "Ele falou o que pensa"

No decorrer da entrevista, Danilo Gentil i ainda esclarece que todos os presidentes foram convidados a participar do programa desde a sua estreia. O “ The Noite ” vai ao ar a partir da 00h45.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!