O comediante Danilo Gentili resolveu prestar apoio ao ginasta Diego Hipolyto , que recentemente assumiu que é homossexual. No Twitter , o apresentador do “The Noite” escreveu: “Todo mundo sempre soube. E ninguém nunca deixou de torcer por você por causa disso”.

Leia também: Danilo Gentili convida Bolsonaro para seu programa: "Vamos marcar"

Danilo Gentili dá força para Diego Hipolyto após ele se assumir
Reprodução/Instagram
Danilo Gentili dá força para Diego Hipolyto após ele se assumir


Leia também: Danilo Gentili fala de crítica de Porchat: "Ele falou o que pensa"

Muitos internautas comentaram a publicação de Danilo Gentili concordando com ele. “Isso é verdade! Independentemente de qualquer coisa estávamos torcendo para o atleta que estava representando nossa nação. E muito obrigado por tudo Diego”, escreveu um seguidor. “A única surpresa foi Rick Martin, de resto nada mais me surpreende”, brincou outro.

Leia também: Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão por ofensa à Maria do Rosário

Em muitos comentários, os seguidores de Danilo Gentili escreveram que achavam que Diego Hipolyto já era assumido e isso não influenciou a torcida por ele. Entretanto o ginasta só falou abertamente do assunto nesta semana. “Ser livre é poder voar sem que o outro corte suas asas por inveja ou porque não é forte como suas atitudes! Incentive pessoas e critique menos”, escreveu Diego no seu Instagram e agradeceu as mensagens de apoio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!