Lívia Andrade e MC Mirella bateram-boca durante o "Fofocalizando", noticiário de famosos do SBT . No último domingo (19) a funkeira teceu xingamentos à loira, que cobrou explicações sobre o ocorrido nesta segunda-feira (20).

Leia também: Lívia Andrade curte férias no México e exibe corpaço no Instagram

MC Mirella e Lívia Andrade
Montagem / Instagram
MC Mirella e Lívia Andrade

Logo no início da conversa a cantora tentou explicar a rusga com Lívia Andrade : "A gente precisa dar uma esclarecida, porque você (Leo) já sofreu da mesma injustiça que eu venho sofrendo. Eu não quis ofender ela, tampouco a mãe dela", disse.

Leia também: Lívia Andrade curte feriado na Bahia e mostra boa forma nas redes sociais

Lívia então questionou o motivo da funkeira não ter se posicionado anteriormente sobre o assunto. Sem pestanejar, MC Mirella comentou: "Eu não quero me promover com isso, por isso não vejo motivo de ter que ficar falando sobre, foi uma situação que aconteceu".

Sem muitas expressões faciais, Andrade refutou: "Mas o que você tem contra mim, eu nunca usei palavras baixas para falar com você, qual é o seu problema pessoal comigo? Por que eu, sinceramente, não te conheço". 

Você viu?

Sobre o motivo de ter dito palavras de baixo escalação para Lívia, Mirella explicou que ficou descontente com a maneira como uma notícia relacionada a ela foi abordada.

"Eu fiquei chateada com o episódio da escola... não gosto de você, nem do que você fez. Simplesmente não teve um compreensão, vocês falaram da minha história sem me consultar". 

No meio da "lavação de roupa suja", Lívia replicou a cantora: "Aqui no programa a gente só relata, o que você viu aqui foi noticiado em todas as emissoras de televisão e em diversos sites". Em seguida, a apresentadora do SBT completou: "Não te acusei de nada, o que eu falei que te ofendeu tanto?".

Durante alguns minutos a funkeira discorreu novamente sobre o episódio da escola, no qual ela foi a porta de uma estabelecimento de ensino e disse aos presentes que "estudo não levava a nada". Interrompendo a cantora, Leão Lobo fez um comentário: "Me desculpe, mas não é assim que se lida com as coisas, você está muito mal assessorada".

Leia também: Lívia Andrade reprova abordagem de repórter e defende Bruna Marquezine

Finalizando sua participação para falar sobre o desentendimento com Lívia Andrade , Mirella colocou-se à disposição da loira para explicar tudo pessoalmente. Lívia alegou que as portas estavam abertas para que a MC pudesse conhecer seu lado pessoal e profissional. Assim que Mirella desligou, Lívia finalizou o programa alegando que está tomando as devidas medidas para resolver a situação nos tribunais: "Meu advogado Diego Barios já está tomando medidas contra esse abuso de direitos". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!