Na noite desta sexta-feira (22) a apresentadora do “Fofocalizando” Lívia Andrade, de 35 anos, saiu em defesa de Bruna Marquezine, 23 anos, depois que uma entrevista com a atriz gerou reações na internet.
Leia também: Lívia Andrade curte férias no México e exibe corpaço no Instagram
"Eu cheguei de férias e caí de paraquedas nessa história de Bruna Marquezine . Fiquei sabendo através das redes sociais", iniciou Lívia Andrade no Instagram.
Leia também: Lívia Andrade curte feriado na Bahia e mostra boa forma nas redes sociais
Em seguida, a loira se comprometeu com os internautas: "Vou procurar as redes sociais de quem fez as perguntas [neste caso, a repórter] e divulgo aqui para vocês irem lá reclamar e desabafar. Eu não apoio e nem concordo com o que ela [a repórter] fez. Não respondo pelo 'Fofocalizando' e muito menos por ela, apenas por mim".
Você viu?
Depois de um tempo, Lívia retornou às redes: “Sobre a matéria da repórter, soube que ela desativou a conta! Quero que saibam o seguinte: Eu estarei aqui para o que der e vier, trabalho nisso há 23 anos, me preparei e me responsabilizo pelas merdas que eu falo! Respeito a opinião e críticas de vocês, ofensas não!", alertou.
Em um momento de interação com a uma seguidora, Lívia ainda elogiou Marquezine por "ela mesma estar indo resolver as 'tretas' dela sem assessoria respondendo no lugar".
- A polêmica
Todo o imbróglio começou quando uma repórter repórter do SBT questionou se atriz da Rede Globo preferiria que a cantora Anitta ficasse com Neymar, seu ex-namorado, ou com o surfista Gabriel Medina, com quem a artista também teve um affair durante o carnaval deste ano.
Enquanto ouvia às perguntas com atenção, Marquezine mudou de feição e deu uma risada irônica: "Você jura? Não tem vergonha de me perguntar isso não?", A repórter retrucou: "Não". O momento acabou viralizando na internet por seu tom "constrangedor".
Leia também: Crush? Lívia Andrade fala sobre Anitta e garante: "pegaria"
Apesar do apoio de Lívia Andrade , o próprio Leo Dias avisou que a matéria apenas não foi ao ar porque Anitta interveio, o avisando do tom indelicado.