De férias no México, Lívia Andrade exibiu o corpão ao posar de biquíni nas redes sociais. A apresentadora do “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, publicou fotos em seu Instagram e arrancou suspiros de seus seguidores.

Leia também: Lívia Andrade exibe corpão durante descanso no México

Lívia Andrade exibe corpão na web
Reprodução/Instagram
Lívia Andrade exibe corpão na web


“Que corpo é esse, Brasil? Até eu estou com inveja de usar um biquíni desse”, brincou uma fã de Lívia Andrade . “Tá arrasando mesmo, mas volta logo para o programa, já estou com saudades de te ver”, pediu outra, também nos comentários do clique.

“Poderosa é ela! Aproveite suas férias , você merece demais”, escreveu uma terceira. Atualmente, a modelo está de férias do programa diário da emissora, com quem apresenta do lado de Décio Picinini, Mama Bruschetta, Leo Dias e Leão Lobo. Leo Dias, aliás, também tirou alguns dias de férias da atração, e retorna nesta quinta-feira (21).

Leia também: Um arraso! As melhores (e mais sensuais) fotos de Lívia Andrade no pré-carnaval

Você viu?

Além disso, Leo ainda comentou na foto da amiga: “Já deu, né? Tá na hora de você voltar pra casa, né?”, brincou. O apresentador também tirou alguns dias de férias e comunicou seus seguidores nas redes sociais.

“Hora de descansar. Modo avião ativado. Até quinta!”, escreveu o jornalista. Na última segunda-feira (18), o apresentador foi entrevistado por Danilo Gentili e falou sobre a biografia não autorizada de Anitta, que será lançada ao final deste mês.

“Ela não leu ainda, mas respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal. Amigo é quem frequenta casa, sai pra tomar chope, mas a gente se fala quase todo dia... Pode virar amizade. Quando tudo acabar. Quando ela não for mais cantora e eu não for mais apresentador”, disparou.

Recentemente, Lívia foi duramente criticada por Theo Becker, que comentou sobre o corpo da modelo.

“Isso nas suas costas são músculos rugosos? Se for, parabéns. Mas se for o que eu estou pensando, tenta melhorar. Você não está velha para fazer fotos de menina modelo gostosona?”, criticou o ator.

Leia também: Crush? Lívia Andrade fala sobre Anitta e garante: "pegaria"

Mesmo sem responder diretamente, Lívia Andrade rebateu o comentário citando um vídeo em que Theo aparece, simulando uma agressão à esposa: “Em um país onde mulheres são espancadas todos os dias até a morte, vou me preocupar muito com a opinião dele. Mesmo”, disparou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!