Lívia Andrade está curtindo o fim de semana entre feriados para curtir o sol do Nordeste. A apresentadora do “ Fofocalizando ” no SBT viajou para Salvador, na Bahia, e aproveitou para dividir momentos do passeio na internet.

undefined
Reprodução/Instagram

Lívia Andrade esbanja boa forma em dia de sol na Bahia

Em seu Instagram, Lívia Andrade posou de biquíni na beira da piscina e impressionou seus fãs com a boa forma: “mulherão”, “multiplica linda” e “musa” foram alguns dos comentários. Uma seguidora ainda brincou: “tão linda que parece até um boleto pago”.

Leia também: Lívia Andrade relaxa na beira da piscina e é elogiada: “maravilhosa”

Ela está na Bahia acompanhada do colega de “Fofocalizando”, o jornalista Leo Dias , que também compartilhou fotos tiradas por Lívia. Os dois se aproximaram desde que começaram a trabalhar juntos, mas a amizade da dupla não é vista com bons olhos por todos. Antonia Fontenelle, amiga de Dias, chegou a declarar que a apresentadora “só está colada nele pra ficar com ibope e para ter acesso às pessoas”. “Lívia Andrade não é amiga de ninguém, é raposa velha”, chegou a declarar.

Apesar dos comentários de Fontenelle , os dois seguem se dando bem e tiveram uma semana agitada na atração, que contou com um áudio vazado da ex-mulher de Wesley Safadão falando em “destruir” o ex e sua atual esposa.

Lívia Andrade está em alta no SBT. Com boa recepção no
Reprodução
Lívia Andrade está em alta no SBT. Com boa recepção no "Fofocalizando", ela superou Mara Maravilha na atração

Além disso, o programa levou ao ar uma entrevista com Luana Piovani que, sem papas na língua, falou sobre o processo que está movendo contra o GNT e o desentendimento com a Globo e Aguinaldo Silva, que a teria no elenco de sua nova novela, “O Sétimo Guardião”.

Lívia Andrade em alta

Lívia, que é contratada do SBT há anos, tem tido um 2018 em alta. Antes participante do “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos”, ela foi promovida a equipe que comenta o vespertino de fofoca do canal.

Leia também: Luana Piovani vê hipocrisia em onda feminista e diz que está processando o GNT

Depois de alguns desentendimentos com outra estrela da atração, Mara Maravilha, ela acabou por “ganhar” a disputa e Mara foi dispensada do programa, deixando mais espaço para Lívia Andrade .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!