Fauze (Kaysar Dadour) sempre foi o fiel escudeiro de Aziz (Herson Capri) em “Órfãos da Terra”, disposto a fazer tudo e a passar por cima de todos para atender às ordens do patrão. Desde a perseguição de Laila (Julia Dalavia) no Líbano até o Brasil.

Leia também: Cinco pontos para entender como "Órfãos da Terra" virou a melhor novela da Globo

Dalila (Alice Wegmann)
TV Globo/Paulo Belote
Dalila (Alice Wegmann)


No entanto, ao chegar em terras brasileiras e ser preso, o capanga foi brutalmente traído pelo sheik que tanto idolatrava, ao ser deixado na cadeia por ele. Agora, o ex-funcionário do muçulmano está sedento por vingança contra o vilão de “ Órfãos da Terra ”.

Pensando nisso, após escapar da prisão, o capanga desaparecerá do Brasil e chegará ao Líbano. Dalila (Alice Wegmann), que agora toma conta de tudo no lugar do pai, ficará surpresa ao se deparar com a presença do rapaz em sua casa.

Leia também: As cinco maldades de Aziz que fizeram o público odiá-lo em "Órfãos da Terra"

Você viu?

Fauze ! Como ousa vir aqui, na minha casa?”, questionará a moça, que se levantará. Nesse momento, Fauze apontará uma arma na direção dela.

Então, a herdeira do sheik se assustará e pedirá calma, mas ele não parecerá querer resolver as coisas com uma conversa.

“Você é igualzinha a seu pai. Uma víbora! Você, como Aziz, me jogou aos cães. Quantas vezes liguei. Mandei mensagens, pedi ajuda! E sua resposta foi o silêncio”, dirá.

Leia também: "Órfãos da Terra" repete clichês, mas conquista pela novidade dos refugiados

A estudante dirá que errou e oferecerá uma bolada para tentar consertar o que fez. No entanto, ele não aceitará a proposta e ainda fará uma ameaça.

“Você vai me pagar sim! Pela traição de seu pai! Mas é com a vida”, disparará o muçulmano em “ Órfãos da Terra ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!