No capítulo desta sexta-feira (3) de “O Sétimo Guardião”, Marilda (Leticia Spiller) exigirá de Valentina (Lilia Cabral) dinheiro pela informação que ela tem sobre Olavo (Tony Ramos). Bebeto (Eduardo Speroni) encontrará uma forma de conversar com seu pai, Nicolau (Marcelo Serrado).

Leia também: Assassino em série não consegue salvar “O Sétimo Guardião”

Sampaio em O Sétimo Guardião
Divulgação/TV Globo
Laura quer que Sampaio seja o novo prefeito em "O Sétimo Guardião"


O Sétimo Guardião ” segue com Júnior (José Loreto) impedindo Nicolau de se aproximar da casa de Sóstenes (Marcos Caruso). Já Afrodite (Carolina Dieckman) tomará uma decisão após ter uma conversa com Diana (Laryssa Ayres). Mirtes (Elizabeth Savalla) receberá o vestido de noiva de Elisa (Giullia Buscacio).

Leia também: Quem é o assassino de "O Sétimo Guardião"? Suspeitos começam a aparecer 

Laura (Yanna Lavigne) vai sugerir que Olavo indique Sampaio para ser o novo prefeito de Serro Azul – sendo que o capanga do vilão é o atual delegado. Aranha (Paulo Rocha) receberá uma mensagem marcando um encontro no cabaré.

Leia também: Nicolau parte para cima do filho e o agride em "O Sétimo Guardião"

Luz (Marina Ruy Barbosa) terá um pressentimento. Marcos Paulo (Nany People) ficará preocupada com comportamento de Valentina. O capítulo termina com mãe de Gabriel questionando o sétimo guardião sobre o sistema de alarme do acesso à fonte.

    Veja Também

      Mostrar mais