Quem será o assassino misterioso de “O Sétimo Guardião”? Descobrir a identidade do serial killer tem sido a meta de muitos moradores de Serro Azul – principalmente os guardiões que são os principais ameaçados.

Leia também: Murilo usa instintos de gato para encontrar Milu morta em "O Sétimo Guardião"

Marilda desconfia que Eurico está envolvido nas mortes de
Divulgação/TV Globo
Marilda desconfia que Eurico está envolvido nas mortes de "O Sétimo Guardião"


São muitos os suspeitos e eles já estão começando a surgir em “ O Sétimo Guardião ”. Após a morte de Feliciano (Leopoldo Pacheco), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Milu (Zezé Polessa) dirão em uma conversa que não acreditam na mudança de Valentina (Lilia Cabral).

A dona da pousava vai se lembrar de que horas antes de morrer ela Feliciano esteve com ela. “Pelo que entendi, [ele] teve uma discussão feia com Murilo (Eduardo Moscovis) e Valentina (Lilia Cabral) chutou ele pra escanteio pela enésima vez”, Milu comentará com a cafetina.

Leia também: Ondina descobre que é mãe de Luz em "O Sétimo Guardião"

Você viu?

A esotérica vai levantar a hipótese do ex-gato e da mãe de Gabriel estarem envolvidos com a morte do amigo e de Machado (Milhem Cortaz), mas Ondina logo dirá: “Murilo não teria razão pra matar o delegado e Feliciano, agora Valentina ...”.

Além da mãe de Gabriel, que era ruim no começo da trama, quem também vai se tornar um suspeito é o atual vilão Olavo e seu capanga Sampaio . Entretanto, ao ser encurralado por Ondina, ele pedirá para Sampaio, o novo delegado da cidade, começar a investigar os assassinatos. Será que é só pose?

O capanga vai iniciar uma investigação e o seu principal alvo será Murilo , ele não sairá da cola do ex-gato e o levará mais de uma vez para a delegacia para que ele possa prestar esclarecimentos.

Leia também: Cinco razões que mostram porque "O Sétimo Guardião" vai mal

A lista de suspeitos não para por aí, visto que Marilda (Leticia Spiller) já começou a desconfiar que Eurico (Dan Stulbach) pode estar envolvido com as mortes misteriosas. “Você disse que queria dar o troco, um a um, a todos da irmandade. E logo depois, o segundo guardião é morto. Vai me dizer que é pura coincidência?”, questionou a primeira dama ao marido.

Agora, é preciso ficar ligado em “ O Sétimo Guardião ” para saber se novos suspeitos vão surgir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!