No capítulo desta quinta-feira (2) de “O Sétimo Guardião”, trama das 21h da Globo , o clima esquentará entre Nicolau (Marcelo Serrado) e Bebeto (Eduardo Speroni). Tudo isso porque o pai do garoto não consegue se acostumar com o fato do rapaz gostar de dança.

Leia também: Nicolau flagra Diana com Walid em "O Sétimo Guardião"

Nicolau (Marcelo Serrado) e Bebeto (Eduardo Speroni) se agredindo
TV Globo
Nicolau (Marcelo Serrado) e Bebeto (Eduardo Speroni) se agredindo


O garoto chegará ao trailer do pai e perguntará sobre o movimento. Percebendo que o filho estava na aula de dança, o chapeiro de “ O Sétimo Guardião ” responderá rispidamente. “E enquanto a princesa Grace Kelly fica dando pinta, eu que danço aqui no quiosque”, dirá.

“Você devia ficar era feliz de seus filhos correrem atrás dos sonhos! Mas ao invés disso, só boicota a mim, a viagem da Diana (Laryssa Ayres)”, rebaterá Bebeto .

Leia também: Júnior consola Luz e Gabriel fica com ciúmes em "O Sétimo Guardião"

Furioso, o marido de Afrodite (Carolina Dieckmann) jogará na cara do filho que a felicidade dele não ajuda a pagar as contas, e o menino dirá que está farto das insinuações. Então, será ameaçado de ser expulso de casa.

“Fora de onde? Do quiosque? Ou da casa de onde você teve que sair com o rabo entre as pernas porque maltratou a mulher?”, provocará o moço.

Leia também: Ondina é encontrada morta em "O Sétimo Guardião"

Nicolau dirá que o filho merece uma surra e garantirá que quebrará suas pernas para que ele pare de dançar. Mesmo assim, o jovem desafiará o pai: “Encosta em mim pra ver o que acontece”. Com isso, os dois acabam saindo nos tapas em “O Sétimo Guardião”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!