Mesmo seguindo todos os clichês comuns de uma novela, a Rede Globo resolveu fazer várias apostas em “ Órfãos da Terra ” – uma delas foi colocar novos nomes no papel principal. Renato Góes e Julia Dalavia foram os escolhidos para viver os protagonistas Jamil e Laila. Entretanto há sempre o risco do casal não cativar o público e, por isso, Rodrigo Simas pode ser um trunfo na novela.

Leia também: Com cara de trama das 21h, "Órfãos da Terra" ganha tratamento vip da Globo

Rodrigo Simas interpreta Bruno em
Divulgação/TV Globo
Rodrigo Simas interpreta Bruno em "Órfãos da Terra" e seu personagem pode crescer na trama


Na trama, Jamil conheceu Laila em um campo de refugiados na Síria e foi amor a primeira vista. No Brasil, Bruno, personagem de Rodrigo Simas , socorreu Laila após ela passar mal na rua e também foi amor a primeira vista. As autoras de “Órfãos de Terra”, Thelma Guedes e Duca Rachid, criaram esse triângulo amoroso para movimentar a trama, mas se Jamil não cativar o público, as chances de Bruno crescer na história são grandes.

Assim como Jamil, o fotojornalista faz o estilo bom moço que faz de tudo por quem está apaixonado, além disso, ele deixou de viver na mordomia da casa dos pais ricos para poder realizar seu sonho profissional de retratar as injustiças sociais através de suas fotos. Fora esse perfil justiceiro, a grande vantagem desse personagem é que ele é interpretado por Rodrigo Simas.

Você viu?

Em
Divulgação/TV Globo
Em "Órfãos da Terra", Bruno disputa o coração de Laila com Jamil

Leia também: Aposta da Globo em novos protagonistas traz frescor para "Órfãos da Terra"

Tudo porque, o jovem ator já tem experiência nesse tipo de personagem e soma papeis similares no currículo. Em 2012, por exemplo, ele e Juliana Paiva roubaram a cena em “Malhação” com o casal Bruno e Fatinha. Em 2017, ele fez o índio Piatã em “Novo Mundo” e formou um belo casal com Jacira, vivida pela atriz Giullia Buscacio.

Anterior a “Órfãos da Terra”, o trabalho mais recente de Rodrigo na teledramaturgia da Globo foi “Orgulho e Paixão”. Ele contracenou com Agatha Moreira e o casal Ernesto e Ema se tornou o casal mais fofo da novela – tirando o foco, inclusive, dos personagens principais.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas fizeram Ema e Ernesto em
Reprodução/TV Globo
Agatha Moreira e Rodrigo Simas fizeram Ema e Ernesto em "Orgulho e Paixão"

Por enquanto, Jamil ainda segue na preferência do público e promete continuar nesse posto já que nos próximos capítulos ele vai proteger Laila do vilão Aziz Abdallah e ainda pedir a amada em casamento – mesmo contra a vontade dos pais dela.

Leia também: Após polêmicas, Globo investe em elenco verossímil em "Órfãos da Terra"

O personagem de Rodrigo Simas segue na trama como secundário, mas uma novela fica meses no ar e não será surpresa se ele crescer e se tornar um forte concorrente de Jamil na disputa pelo coração de Laila e do público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!