De sábado (20) para domingo (21) Simone e Simaria, Marília Mendonça e Wesley Safadão participaram do programa "Alta Horas", na Rede Globo . Na atração, a sertaneja, que teve tuberculose ganglionar em 2018, comentou que está curada, mas fez ressalvas.

Leia também: Simone e Simaria vivem cenas quentes em propaganda de lingerie

Simaria fala sobre tuberculose no
Divulgação / Rede Globo
Simaria fala sobre tuberculose no "Altas Horas"

"Estou bem, graças a Deus. Tudo o que passei foi incrível para mim. Evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão. Se eu não tivesse passado por todas as coisas que passei hoje eu não saberia colocar limite nas coisas que não posso fazer [...] a saúde da gente é o bem mais precioso", disse Simaria , do duo com Simone.

Leia também: Simaria tranquiliza fãs ao falar sobre sua saúde: "Estou me cuidando"

Você viu?

Em 2018, a cantora sertaneja teve que se afastar dos palcos para tratar de uma tuberculose ganglionar . Depois de uma internação de 18 dias após o diagnóstico da doença, a cantora ficou quatro meses sem cumprir agenda comercial.

"Se não cuidar da saúde, pode ter todo dinheiro do mundo, [mas] quando você está na cama do hospital você fala 'eu trocaria todo o dinheiro que guardei até hoje para ter saúde' e o dinheiro não vale nada. Então aprendam a colocar limites nas coisas que não gostam de fazer e vivam a vida com sabedoria porque ela é linda", declarou ela em continuidade. 

Leia também: Poderosa! Só de lingerie, Simaria faz selfie no espelho e rouba a cena na web

À ocasião, ainda no "Altas Horas", da Rede Globo , Simone e Simaria cantaram  Evidências  com Marília Mendonça, a pedido de  Wesley Safadão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!