Na tarde desta segunda-feira (22) Simaria, da dupla com Simone, usou a ferramenta Stories do Instagram para exibir sua beleza em um vídeo, na intenção de tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Leia também: Emocionada, Simone fala sobre doença de Simaria: "Só tinha osso nas costas dela"

Simaria usou o Instagram para atualizar os fãs sobre sua saúde
Reprodução/ Instagram
Simaria usou o Instagram para atualizar os fãs sobre sua saúde

Tratando da tuberculose ganglionar, que foi diagnosticada em abril,  Simaria atualizou os seguidores dizendo que passa bem e mantém a rotina de malhação. "Bom dia, amores. Passando para dizer a vocês que estou em casa, acabei de tomar meus medicamentos. Continuo aqui, mais tarde vou malhar. Estou me cuidando", disse a cantora.

Leia também: Simaria, da dupla com Simone, é diagnosticada com tuberculose ganglionar

Há pouco tempo a dupla voltou a fazer shows, depois de quatro meses com a morena afastada por conta da doença. No entanto, o retorno durou pouco e a sertaneja segue longe dos palcos para cuidar da sua saúde. 

Simaria fala sobre a doença

Simone e Simaria em entrevista para Luciana Gimenez
Reprodução/RedeTV!
Simone e Simaria em entrevista para Luciana Gimenez

Em agosto, em entrevista para Luciana Gimenez, a cantora revelou que não é a primeira vez que ela teve a tuberculose ganglionar, e disse que não teve orientação médica correta da primeira vez em que ficou doente.

“Não é a primeira vez que eu tenho tuberculose. A primeira vez foi bem pior. Por que a gânglio sai para fora e todo dia tinha que ir para o hospital. E eu não tive a orientação para me afastar dos palcos por mais tempo. Fique um mês afastada e voltei para estrada doente”, contou ela.

Segundo a cantora, os médicos da época não a alertaram que poderia haver uma reativação da doença: “Eu esqueci que eu tive essa doença. Por que como eu não fui orientada para não continuar a trabalhar durante o tratamento da primeira vez. Assim, a doença me pegou de novo”, explicou a artista.

Leia também: Simaria fala sobre diagnósticos de tuberculose: "A primeira vez foi pior"

Simaria também aproveitou o momento para desabafar sobre a fragilidade do ser humano: “Às vezes as pessoas acham que porque a gente é artista, não passa por essas coisas, mas a gente fica doente igual", comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!