Tamanho do texto

Vídeo das irmãs foi publicado na rede social de Simaria; engajados, os admiradores das cantoras comentaram positivamente a publicação

É tradição entre as brasileiras passar a virada do ano vestindo lingerie de cor que signifique o que a pessoa deseja para o ano que chega. Ligada a esse ritual, a cantora Simaria, do duo sertanejo, resolveu compartilhar qual cor usará no reveillón de 2018.

Leia também: Simaria tranquiliza fãs ao falar sobre sua saúde: "Estou me cuidando"

Simaria revela cor de lingerie e mostra sensualidade para o reveillon
Reprodução / Instagram
Simaria revela cor de lingerie e mostra sensualidade para o reveillon

Esbanjando sensualidade em sua conta do Instagram, Simaria perguntou aos fãs: “vocês já sabem qual a cor de lingerie usar para o ano novo? Eu vou na cor vinho! Que além de ser a cor da paixão, não aparece em baixo da roupa branca”, disse usando hashtags como “Ame Seu Corpo” e “Lingerie Modeloradora”.

Leia também: Simaria posa de lingerie e capricha na mensagem de autoestima: "Ame seu corpo"

Amada por muitos não apenas por seu talento, mas também por sua beleza, a sertaneja que faz dupla com Simone recebeu inúmeros elogios nas redes sociais.

“Obrigada pelas dicas, eu como enfermeira não podia escolher cores fortes por usar roupa branca”, comentou uma admiradora. “Você é maravilhosa, nem precisou de photoshop para ficar linda nesta propaganda”, pontuou outro internauta. “Não sabia que podia sair das cores básicas, vou providenciar a minha já, já”, comentou em tom humorado uma terceira.

A revelação da cantora foi feita em uma vídeo publicado no Instagram , onde ela protagoniza momentos sensuais ao lado de sua irmã, que também é garota propaganda da marca.

O ano de Simaria

Simaria mostra lingerie para o reveillon
Reprodução Instagram
Simaria mostra lingerie para o reveillon

Apesar do sucesso conquistado pela dupla sertaneja nas paradas musicais, nem tudo foi flores para as cantoras em 2018. Diagnosticada com tuberculose ganglionar, a cantora ficou afastada dos palcos por meses. Em entrevista, ela chegou a revelar que perdeu todos os dentes no processo de cura.

Leia também: Simone fala de namoro com mulheres, planos futuros e volta de Simone e Simaria

Donas de hits musicais como Loka , em parceria com Anitta, Regime Fechado e Um Em Um Milhão , Simone e Simaria chegam a 2019 consagradas, mas com a missão de superar as metas alcançadas. 

    Leia tudo sobre: músicas Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas