Tamanho do texto

A sertaneja Simaria caprichou no clique e deixou os seguidores do Instagram babando ao postar um clique usando apenas uma lingerie; veja!

Simaria, do duo com Simone, decidiu dar o ar da graça em seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira (29) e agradou os seguidores ao postar uma foto só usando uma lingerie.

Leia também: Ousadíssima! Simaria arranca suspiros ao posar apenas de topless

Simaria sensualiza de lingerie em foto no Instagram
Reprodução/ Instagram
Simaria sensualiza de lingerie em foto no Instagram

Sucesso não só por sua voz, Simaria também é sinônimo de beleza brasileira e em sua nova publicação mostrou que realmente faz jus ao título de "bonitona". 

Leia também: Pura realeza! Dez provas de que Simaria é a nova rainha da internet

Usando somente uma  lingerie nude, combinando com óculos escuro e salto scarpin, a cantora mostrou seu lado sensual. Com pouco tempo no ar, a publicação do Instagram já ultrapassa 220 mil curtidas, além de inúmeros comentários.

"Me empresta este corpo? Deusa!!", escreveu um seguidor. "Extremamente linda! Sem palavras para expressar tanta beleza. Parabéns!", ressaltou um segundo. "Quebrou a internet! Eita mulher linda!!", disse outro. "Diva dando surra de beleza!", concluiu mais um fã.

A volta de Simaria aos palcos

Simaria
Reprodução Instagram
Simaria

Após voltar aos palcos ao lado da irmã Simone, depois de quatro meses afastada por conta de tuberculose ganglionar, a dupla concedeu uma entrevista para Luciana Gimenez no programa “Luciana by Night” da última terça-feira (28).

A cantora revelou que não é a primeira vez que ela tem esse problema de saúde e disse que não teve orientação médica correta da primeira vez em que ficou doente.

Simaria volta aos palcos após se recuperar de tuberculose
Reprodução Instagram
Simaria volta aos palcos após se recuperar de tuberculose

“Não é a primeira vez que eu tenho tuberculose. A primeira vez foi bem pior. Por que a gânglio sai para fora e todo dia tinha que ir para o hospital. E eu não tive a orientação para me afastar dos palcos por mais tempo. Fique um mês afastada e voltei para estrada doente”, contou ela.

Leia também: Simaria compartilha mensagem emocionada após retorno aos palcos

Segundo Simaria , os médicos da época não a alertaram que ela podia ter uma reativação da doença: “Eu esqueci que eu tive essa doença. Por que como eu não fui orientada para não continuar a trabalhar durante o tratamento da primeira vez. Assim, a doença me pegou de novo”, explicou a artista.

    Leia tudo sobre: Instagram