Após o capítulo desta terça-feira (16) a vida de Manuela Renata (Isabelle Drummond) começam a tomar outro rumo em “Verão 90”. Apoiada por Herculano Mendes (Humberto Martins) e João Guerreiro (Rafael Vitti), seu ex-namorado, a loira vai conquistar o cargo de apresentadora do programa “No Fusca”, na PopTV , versão da MTV na novela da Globo .

Leia também: Beijaço e trapaças irão preencher o próximo capítulo de “Verão 90”

Larissa dará beijo em Diego em sua despedida de solteiro em
Divulgação / Rede Globo
Larissa dará beijo em Diego em sua despedida de solteiro em "verão 90"

Em outros núcleos de “ Verão 90 ”, o romance de Raimundo (Flávio Tolezani) e Madá (Fabiana Karla) aflorará na novela . Após uma noitada regada a doce de leite, este com propriedades alucinógenas, o empresário convidará a esotérica para jantar, para conhecê-la melhor.

Leia também: Após sabotar Vanessa, Manu sofrerá as consequências em "Verão 90"

Na quinta-feira (19) o clima promete esquentar na trama nostálgica. Janaína Guerreiro (Dira Paes) marcará presença em um evento beneficente na cobertura de Mercedes Ferreira Lima (Duda Wendling). O sucesso da cozinheira irá irritar a ricaça. Com os ânimos à flor da pele, a receita para o barraco está completa.

Leia também: Trio Patotinha Mágica terá novo auge em "Verão 90"

Enquanto isso, nos próximos capítulos de “ Verão 90 ”, Quinzinho (Caio Paduan) e Larissa (Marina Moschen) irão demonstrar descontentamento com a chegada de seu casamento. Porém. na despedida de solteiro de Larissa , em uma brincadeira organizada por Vanessa (Camila Queiroz), a burguesa irá beijar seu verdadeiro amor, Diego (Sergio Malheiros).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!