Tamanho do texto

Além disso, o personagem de Jesuíta Barbosa, Jerônimo Guerreiro, irá ganhar espaço ao conseguir emplacar um programa de lambada na PopTV

Nesta terça-feira (16) o concurso para escolher a nova Garota Top Wave, um tipo de musa teen de uma marca de roupas, irá provocar grandes momentos entre Manu (Isabelle Drummond) e Vanessa (Camila Queiroz) em “Verão 90”. O resultado da sabotagem fica para o capítulo de quarta-feira (17).

Leia também: Semana de “Verão 90” será regada a brigas entre classes e prisão injusta

Madá olhando para Raimundo
Divulgação / TV Globo
Madá e Raimundo se beijarão em "Verão 90"

Leia também: Gisela, Patrick e Lidiane viverão triângulo amoroso em "Verão 90"

Enquanto isso, longe dali, Madá (Fabiana Karla) e Raimundo (Flávio Tolezani) irão protagonizar um beijo de cinema, sob o efeito de um doce de leite de propriedades suspeitas, mas irão. No mesmo capítulo de “ Verão 90 ”, os beijos ainda entram em cena. Manu e João (Rafael Vitti) se encontrarão no concurso garota Top Wave e casualmente, anormalidade para época da novela, irão consumar um beijo.

Leia também: Após sabotar Vanessa, Manu sofrerá as consequências em "Verão 90"

Ainda no capítulo de “ Verão 90 ” desta terça-feira (16), Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o Patotinha sem carisma, irá ganhar mais espaço na novela ao conseguir o programa de lambada apresentado por Ticiano (Ícaro Silva) e Dandara (Dandara Mariana).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.