Após o capítulo de sábado (13), “Verão 90” se prepara dar espaço para novos protagonistas. Enquanto João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) se preparam para uma nova fase na televisão após anos do fim do Patotinha Mágica, Dandara (Dandara Mariana) e Ticiano (Ícaro Silva) vão dominar as cenas com seu novo programa de lambada na PopTv .

Leia também: Aliança entre Quinzinho e Jerônimo é ameaçada em "Verão 90"

Personagem de Isabelle Drummond ganha protagonismo em
Divulgação/TV Globo
Personagem de Isabelle Drummond ganha protagonismo em "Verão 90"

O protagonismo do núcleo em " Verão 90 " acontece por que Vanessa foi sabotada por Manu, que colocou pó de mico em suas coisas, provocando uma reação alérgica na bad girl. Após provar que vilania é não exclusiva de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa, Manu gozará pouco tempo de paz, já que sua vítima é, claramente, vingativa.

Leia também: Tigres Siberianos entram em crise; Vanessa têm fase áurea em “Verão 90”

Enquanto isso, após alguns dias adormecido, o conflito entre Mercedes Ferreira Lima (Duda Wndling) e Janaína Guerreiro (Dira Paes) continua. Irritada com o sucesso da matriarca de João e Jerônimo, a líder do clã magnata da novela irá tramar novas estratégias para fechar o estabelecimento simples na área nobre.

Leia também: Em "Verão 90" Manu e João reatam em noite romântica

Nos próximos capítulos da novela " Verão 90 ", mais especificamente na terça (16), Madá, personagem de Fabiana Karla, irá devolver protagonismo a Manu ao prever um futuro brilhante para a jovem na televisão - desejo de longa data da mãe da personagem, Lidiane (Claudia Raia).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!