Tamanho do texto

Além disso, Manu, interpretada por Isabelle Drummond, aproveitará fase na vilania; Personagens de Jesuíta Barbosa e Rafa Vitti também são destaques

Após o capítulo desta segunda-feira (15) a vilania de Manu (Isabelle Drummond) ganha força. A boa moça, junto de sua melhor amiga, Kika, tramou para sabotar Vanessa (Camila Queiroz) no concurso para escolher a nova garota Top Wave, um título de musa teen.

Leia também: Humberto Martins pede para sair e Globo muda destino de personagem em "Verão 90"

Manu em
Divulgação / TV Globo
Isabelle Drummond prova da vilania em "Verão 90"

A ganhadora do concurso terá um programa solo na PopTV , verão da MTV Brasil na novela " Verão 90 ", que é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Voltando ao auge, os protagonistas, Jerônimo (Jesuíta Barbsa), João (Rafael Vitti) e Manu , estão a um passo de alcançarem o estrelato novamente - lembrando que a trama começou com o Trio Patotinha Mágica, alusão ao grupo de sucesso Balão Mágico.

Leia também: Gisela, Patrick e Lidiane viverão triângulo amoroso em "Verão 90"

Com isso, as matriarcas Lidiane e Janaína voltarão a se destacar na novela , o que reavivará uma rixa antiga entre as duas. Enquanto isso, Larissa (Marina Moschen), Diego (Sergio Malheiros), Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana) viverão tempos de vai-não-vai até realmente se reencontrarem amorosamente em “ Verão 90 ”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.