Tamanho do texto

A mãe do guardião acha que ele está em perigo e pedirá a ajuda de Luz

No capítulo desta sexta-feira (12) de “O Sétimo Guardião”, Milu (Zezé Polessa) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira) vão sofrer com a morte de Feliciano (Leopoldo Pacheco) e a cafetina vai confessar que não acredita que Valentina (Lilia Cabral) tenha realmente se transformado.

Leia também: Ondina descobre que é mãe de Luz em "O Sétimo Guardião"

Cena de
Divulgação / Rede Globo
Valentina planeja tirar o sétimo guardião do hospital, pois teme que ele seja assassinado


A notícia da morte de Feliciano vai se espalhar em Serro Azul e Marcos Paulo (Nany People) vai contar o que aconteceu para Valentina. Com medo de que o sétimo guardião seja a próxima vítima do assassino, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) resolve tirá-lo do hospital e ganhará apoio de Judith (Isabela Garcia).

Leia também: Milu e Ondina são os próximos a morrer em "O Sétimo Guardião"

Todos os guardiões ficarão com medo e Padre Ramiro (Ailton Graça) começa a temer por sua vida. Marilda (Leticia Spiller) vai questionar o marido Eurico (Dan Stulbach) sobre a misteriosa morte dos guardiões.

Geandro (Caio Blat) contratará Rivalda (Giulia Gayoso) na agência de turismo e Lourdes (Bruna Linzmeyer) sofrerá porque vai se sentir rejeitada pelo ex-namorado. Luz (Marina Ruy Barbosa) ficará preocupada com Gabriel . Rivalda começará a desconfiar que Afrodite (Carolina Dieckmann) está grávida.

Leia também: Rumores e reviravoltas! Bastidores de "O Sétimo Guardião" ainda dão que falar

Neide (Viviane Araújo) expulsará Firmina (Guida Vianna) de sua casa. Valentina recorrerá a Luz e pedirá a ajuda dela para resgatar o sétimo guardião , mas as duas vão acabar discutindo. Olavo (Tony Ramos) explicará para Laura qual é o seu plano para ter acesso ao lençol de água da fonte. O capítulo termina com Valentina se despedindo de Feliciano.