Tem um assassino misterioso a solta em “O Sétimo Guardião” e o foco desse criminoso é acabar com a Irmandade. O primeiro a ser morto foi o delegado Machado (Milhem Cortaz) e, agora, os outros guardiões estão em perigo.

Leia também: Rita de Cássia encontra Machado morto na delegacia em "O Sétimo Guardião"

Feliciano, Milu e Ondina serão os próximos alvos do assassino misterioso em
Reprodução/TV Globo
Feliciano, Milu e Ondina serão os próximos alvos do assassino misterioso em "O Sétimo Guardião"


O próximo a ser morto será Feliciano (Leopoldo Pacheco) e, assim como o primeiro guardião assassinado, ele será encontrado sem vida, também ao lado de um bilhete misterioso e ameaçador. O clima de medo vai aumentar em Serro Azul e vai agitar os próximos capítulos de “ O Sétimo Guardião ”.

Você viu?

Leia também: Laura finge estar preocupada com saúde de Gabriel em "O Sétimo Guardião"

A matança não vai parar por aí, depois de Feliciano , outros guardiões ficarão na mira do assassino: Milu (Zezé Polessa) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira) – que vai morrer pouco depois de descobrir que é a mãe biológica de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Leia também: Marina Ruy Barbosa grava stories com suposta indireta para colega de elenco

Nas redes sociais, o autor da novela Agnaldo Silva está pedindo a opinião do público para saber quem será o próximo alvo do assassino misterioso. As personagens que estão na mira são: Padre Ramiro (Ailton Graça), Aranha (Paulo Rocha) e até o sétimo guardião Gabriel. Quem será o próximo a morrer?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!