A vida dos atores que fazem parte do elenco de "O Sétimo Guardião" é tão movimentada quanto a própria trama fictícia, com intrigas que reverberam nos bastidores. Nem o próprio autor da telenovela escapa dos holofotes que envolvem as situações excêntricas. Entre vários rumores, os bastidores da produção da Globo ainda rendem pano para manga.

undefined
Divulgação/TV Globo
Personagem de José Loreto morrerá afogado na fonte da água sagrada

Leia também: Briga, traição e fofoca: bastidor de “O Sétimo Guardião” é melhor que a novela

José Loreto, que interpreta Eurico em " O Sétimo Guardião ", protagonizou uma verdadeira polêmica ao separar de Débora Nascimento. Marina Ruy Barbosa, que também integra o elenco da novela, chegou a ser apontada como o pivô da separação, e o assunto rendeu nas redes. Em meio ao furacão de informações, a colunista da Folha Cristina Padiglione apontou que o personagem de Loreto morreria na novela.

Segundo a colunista, a morte do personagem seria causada por um afogamento na fonte de água sagrada. No entanto, na última terça-feira (05), Padiglione desmentiu a morte por afogamento, trazendo à tona declarações do próprio autor, Aguinaldo Silva, em função do acontecimento.

"O mapa das entradas da fonte está com Luz (Ruy Barbosa) faz uma semana, já foi ao ar... E o livro da irmandade foi ela quem descobriu e leu", o autor declarou para a colunista, refutando o enredo que Cristina apontou que seria o destino do personagem de José Loreto

Leia também: Personagem de José Loreto em "O Sétimo Guardião" morrerá afogado

Retorno de Gagliasso

undefined
Reprodução
Bruno Gagliasso recebeu alta do Hospital Vitória e volta a gravar "O Sétimo Guardião"

Bruno Gagliasso também deu o que falar por causa de seu afastamento. Aguinaldo chegou a escrever em suas redes sociais sobre o rumo que a novela teve que tomar por causa do afastamento do ator, por motivos de saúde. O autor precisou reestruturar a trama, e utilizou o Facebook para declarar: “Eu não escrevi ‘cortar’, eu escrevi MUDAR, pois se a gente cortar cenas os capítulos ficarão pequenos e no ar eles têm um tempo de duração que devem se rigorosamente seguidos".

A colunista do O Globo , Patrícia Kogut, afirmou que Bruno Gagliasso retorna às gravações da novela nesta quarta-feira (6). Segundo a colunista, o ator recebeu alta do Hospital Vitória, onde estava internado por cálculo renal, no último sábado (2).

Leia também: Que fase! Bruno Gagliasso internado e sete provas do azar de “O Sétimo Guardião”

Mas os bastidores dão conta de que Bruno tamb-ém não está satisfeito com seu personagem em " O Sétimo Gaurdião ". Com audiência em queda, o folhetim não caiu do gosto do público nem da crítica. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários