Um dos grandes mistérios de “O Sétimo Guardião” é identidade da mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa). A princípio, Murilo (Eduardo Moscovis) achou que a ruiva era a filha que ele teve com Neide (Viviane Araújo) no passado e, mesmo com várias coincidências, o guardião levou um banho de água fria.

Leia também: Em "O Sétimo Guardião", Laura pede para Sampaio tirar a vida de Gabriel

A mãe de Luz é revelada em
Divulgação/TV Globo
A mãe de Luz é revelada em "O Sétimo Guardião", após Murilo ter uma conversa com Ondina


Entretanto, o mistério está próximo de ser revelado em “ O Sétimo Guardião ”. Nos próximos capítulos, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) vai contar em uma conversa com Murilo que está triste porque teve uma filha no passado que ela nunca mais encontrou. A cafetina contará que o ex-marido sequestrou o bebê assim que nasceu em Tubiacanga.

Murilo rapidamente lembra que Sóstenes (Marcos Caruso) encontrou Luz nessa mesma região. O homem gato falará para a cafetina: “Vem comigo, Ondina! Ou é muita coincidência ou talvez sua filha esteja mais perto do que você pensa”.

Ondina não entenderá o que ele quer dizer com isso e apenas dirá que não quer mais se decepcionar. Em seguida, Murilo vai procurar Sóstenes para perguntar os detalhes de como foi o dia em que ele achou Luz abandonada na mata e, ao ouvir a história, contará do que está desconfiando.

Você viu?

Leia também: "O Sétimo Guardião" bomba trama principal e põe coadjuvantes na geladeira

Ondina é a mãe de Luz e a revelação pode agitar a trama de
Divulgação/TV Globo
Ondina é a mãe de Luz e a revelação pode agitar a trama de "O Sétimo Guardião"

“Tudo bem, vou ser curto e grosso: descobri que a Ondina teve uma filha que foi sequestrada em Tubiacanga, na mesma época... E ela nunca mais teve notícias da criança. Essa criança... pode ser a Luz, pai!”, falará Murilo a Sóstenes.

O avô de Luz resolverá tirar a história a limpo e vai conversar com Ondina. Sóstenes levará junto com ele uma velha camisa masculina que estava com a ruiva quando ele a encontrou e perguntará a cafetina:

“Quero que me diga se reconhece o que vai ver... Se não reconhecer, por favor, não me faça nenhuma pergunta, que eu também não direi mais nada e irei embora. Sabe o que essas iniciais... LCG... querem dizer?”.

Leia também: "O Sétimo Guardião": Machado é humilhado nas ruas de Serro Azul

Emocionada, ela vai responder que essas são as iniciais do ex-marido, homem pelo qual ela guarda um grande rancor desde que ele roubou a menina recém-nascida e sumiu com ela. Agora resta saber como Luz vai reagir a essa revelação. O desenrolar dessa história vai ao ar nos próximos capítulos de “ O Sétimo Guardião ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!