Na tarde desta sexta-feira (12), o repórter da Globo , Edson Viana, usou o Instagram para contar que testemunhou um caso de violência contra a mulher. Em um longo texto, ele descreveu o fato e disse que teve seu celular quebrado pelo agressor.

Leia também: Jornalista narra "perseguição" de gestor de afiliada da Globo em ação milionária

Edson Viana, repórter da Globo
Reprodução/ Instagram
Edson Viana, repórter da Globo

A vítima foi uma vizinha do repórter , que apanhou do marido. "A violência doméstica é uma praga brasileira. Nessa noite os gritos de socorro com voz de mulher chamaram atenção onde moro. Um machão covarde a ofendia também aos gritos. Batia portas, gritava na rua", começou Edson no desabado. 

Leia também: Ao vivo, repórter da Globo passa por susto e quase afunda durante reportagem

Você viu?

O jornalista da Globo prosseguiu dizendo: "Os vizinhos chegaram para intervir. Chamei a segurança do condomínio. Nada controlava o sujeito, que continuava as ofensas na frente de todos".

Desabafo do repórter
Reprodução/ Instagram
Desabafo do repórter

No post do Instagram ele declarou que o homem partiu para cima dele também: "Ele partiu para cima de mim. Mas covarde é assim: muito valente com quem está indefeso e afina quando alguém fala grosso com ele. Até que foi embora acelerando o carrão".

Leia também: Vídeo na web sugere que repórter da Globo foi assediada por colega de trabalho

"Ela diz que ele bateu nela com um cinto e que uma ex-mulher advertiu dizendo que ele tem 11 boletins de ocorrência por agressão. Estou com a tela do celular quebrada, mas felizmente ela escapou de algo pior. A sociedade não pode se omitir. Essa praga tem que acabar", finalizou o repórter .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!