A vida de repórter não é fácil (mesmo!). Prova disso é que, durante uma transmissão ao vivo, Nilessa Talit, repórter da TV Tem, afiliada da Globo no interior de São Paulo, passou por um momento um tanto quanto tenso nesta terça-feira (19).

Leia também: Vídeo: Repórter foge de foliã que tenta beija-lo durante entrevista

Repórter passa por apuros ao vivo
Reprodução/Twitter
Repórter passa por apuros ao vivo


A jornalista entrou ao vivo no telejornal local e falou sobre a comemoração do aniversário da cidade de São José do Rio Preto. Então, enquanto a equipe fazia um passeio de barco, a embarcação começou a afundar lentamente. A repórter da Globo não aguentou a situação e caiu na risada, pedindo para os companheiros no estúdio continuarem o trabalho.

“Opa, opa, está tudo certo”, disse ela, se levantando rapidamente do barco, chegando a cair na água durante a transmissão.

Leia também: Colunas Só micão! Listamos os momentos mais vergonha alheia dos repórteres na TV

Um dos jornalistas, do estúdio, ainda brincou com a situação. “Eu acho que vocês deveriam vir a nado. De barquinho é muito fácil”, disse.

Felizmente, tudo acabou bem para a repórter e sua equipe, e ninguém se machucou. O meio de transporte voltou à superfície e tudo voltou ao normal.

Você viu?


Esta não é a primeira vez em que esse tipo de imprevisto acontece, ao vivo, na televisão brasileira. Há alguns anos, em 2013, Ana Maria Braga chegou a ser atropelada por um carro em movimento, enquanto testava um veículo que se movimentava sem motorista.

No ano seguinte, ainda durante o “Mais Você”, a apresentadora começou o programa fazendo um voo de balão. Preocupado, o Louro José pedia que a “mãe” não se aventurasse tanto, já que a atração ainda estava no começo.

“Ana Maria, por que você quer fazer isso mesmo? Se acontecer alguma coisa acaba o programa, estamos no início ainda”, alertou.

Empolgada, ao descer do voo, a global se desequilibrou e caiu no gramado. Sem perder o rebolado, ela ainda riu da situação: “Você não sabe o que está perdendo, Lourinho. Adorei”, disse aos risos.

Leia também: Deu ruim! Confira 11 vezes em que as coisas saíram do script no jornalismo

Outra situação semelhante também aconteceu e, desta vez, com uma atriz. Em 2010, Susana Vieira foi convidada a participar do “Domingão do Faustão”. O apresentador, então, pediu que a artista cantasse para os convidados.

Sem se fazer de rogada, a estrela da Globo entoou “Per Amore”, canção em italiano de Zizi Possi. No entanto, a apresentação não saiu como o esperado, já que Susana se esqueceu da letra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!