Tamanho do texto

A esotérica estará em uma cabana abandonada em cima de pétalas de rosas

Os próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” serão agitados. O casarão será invadido e a fonte chegará ao fim. Além disso, diversas mortes misteriosas continuarão a assombrar a cidade. O primeiro a ser morto foi Machado (Milhem Cortaz) e com ele o assassino deixou um bilhete: “Faltam seis”.

Leia também: Ondina descobre que é mãe de Luz em "O Sétimo Guardião"

Milu em O Sétimo Guardião
Divulgação/TV Globo
Milu será a próxima a morrer em "O Sétimo Guardião" e quem vai encontrá-la é Murilo


A promessa está sendo cumprida e Feliciano (Leopoldo Pacheco) foi o segundo a ser exterminado pelo serial killer, com ele tinha outro bilhete: “Faltam cinco”. O assassino continuará agindo em “ O Sétimo Guardião ” e a próxima vítima já foi escolhida.

Depois da morte de Feliciano, muita gente em Serro Azul ficará apavorada. Ondina (Ana Beatriz Nogueira), por exemplo, ficará muito preocupara quando perceber que a amiga, Milu (Zezé Polessa), sumiu.

“Ah, querida amiga, que eu tanto amo. Minha Santa Maria Madalena, padroeira das mulheres desencaminhadas na vida, fazei com que a Milu tenha apenas tomado um daqueles chás e se extraviado por aí... Mas que esteja viva!”, dirá a cafetina.

Leia também: Rumores e reviravoltas! Bastidores de "O Sétimo Guardião" ainda dão que falar

Murilo (Eduardo Moscovis) também achará estranho o sumiço e vai começar a procurá-la. Usando seus olhos de gato, ele sairá em busca de Milu e irá até a cristaleira e lá vai encontrar um xale deixado pela esotérica. O ex-gato vai sentir o cheiro da peça e começar a farejar para conseguir encontrar a guardiã.

Ao chegar a uma cabana abandonada, no meio da mata, Murilo vai entrar no local e ele encontrará o corpo de Milu sobre várias pétalas de rosas. Ele ficará emocionado e vai ligar para Ondina para dar a triste notícia.

Leia também: Padre Ramiro encontra Feliciano morto em "O Sétimo Guardião"

“Ela está bem aqui, na minha frente... Naquela cabana meio abandonada no meio do mato. E infelizmente... Ela está morta, Ondina”, falará Murilo. “Não! Não! Milu, não!”, gritará a cafetina. Ao analisar o corpo, Murilo encontrará um bilhete: “Faltam quatro”. Ondina deve ser o próximo alvo do assassino de “ O Sétimo Guardião ”.