Nos últimos dias, os moradores do Rio de Janeiro têm sofrido com as enchentes causadas pelas fortes chuvas. William Bonner, por exemplo, deu um depoimento inusitado na noite de quarta-feira (10) durante a apresentação do Jornal Nacional e deixou sua parceira Giuliana Morrone e os telespectadores impressionados.
Leia também: Famosos comemoram estreia de Maju Coutinho no “Jornal Nacional”
Após uma reportagem sobre as enchentes, William Bonner começou dizendo: “A Globo fica no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, e tudo aqui em volta ficou tomado de água, muitos de nós fomos para casa, ou no seu caso [Giuliana] pro hotel, cercados de água”.
O âncora continuou: “Ainda ontem, para vir trabalhar não foi muito fácil não, cada um deu um jeitinho. Eu mesmo vim a pé e vindo pra cá, no meio da rua Jardim Botânico, tentando vir por onde tinha menos água. Quando eu estava naquela situação, de escolher exatamente o meio da pista da rua Jardim Botânico, surgiu um caminhão guincho, um caminhão plataforma”.
Leia também: "Bom dia" ou "boa noite"? 5 saias justas que Rodrigo Bocardi já passou no jornal
Você viu?
Nesse momento, Giuliana questionou: “Um reboque?”. Bonner confirmou e continuou: “O motorista parou e gentilmente me permitiu subir na boleia para atravessar o aguaceiro, a quem agradeço agora imensamente por esse gesto simples, mas muito oportuno de solidariedade”.
Impressionada com o depoimento, a jornalista falou: “É?! Você não tinha me contado isso não. Eu usei meus braços fortes para empurrar o carro da nossa amiga que ficou surfando nas águas aqui em plena chuvarada”.
Leia também: "Jornal Nacional" cita perfil fake no ar e pede desculpas por erro
Rapidamente, o depoimento de Bonner dizendo que foi trabalhar em cima da boleia do caminhão de um desconhecido ganhou as redes sociais. Veja reações:
Após o comentário de William Bonner , o jornal seguiu com a previsão do tempo.