Tamanho do texto

A confusão vai acontecer quando o vilão tentar invadir o casarão

A disputa pela fonte vai ficar cada vez mais acirrada em “O Sétimo Guardião”. Olavo (Tony Ramos) é quem está mais decidido a colocar as mãos no grande e misterioso reservatório de água para gerar lucro com ele. Como a fonte fica dentro do casarão , local em que Gabriel (Bruno Gagliasso) mora, o vilão vai querer se apropriar do imóvel.

Leia também: Cinco razões que mostram porque “O Sétimo Guardião” vai mal

Murilo em O Sétimo Guardião
Reprodução/TV Globo
Murilo vai ameaçar atirar em Olavo no casarão em "O Sétimo Guardião"



Com o sétimo guardião segue em coma após levar um tiro de Sampaio (Marcello Novaes) a mando de Laura (Yanna Lavigne), Valentina (Lilia Cabral) é quem está defendendo o casarão com unhas e dentes.

Leia também: Olavo tenta invadir o casarão, mas é impedido em "O Sétimo Guardião"

Olavo tentou invadir o local com Sampaio e Eurico (Dan Stulbach), mas se deparou com Valentina e, ao mandar seus capangas tirarem ela de lá, Murilo (Eduardo Moscovis) apareceu com uma arma para defender o casarão. A mãe de Gabriel consegue contornar a situação e o vilão recuou, mas não desistiu da fonte.

Nos próximos capítulos, Olavo dirá a Laura que tem um plano e ela precisa manter Gabriel vivo. Entretanto, Sampaio, seu principal capanga, precisará se dedicar a investigação dos assassinatos misteriosos que estão acontecendo na cidade, já que ele é o novo delegado de Serro Azul.

Leia também: Feliciano, Milu e Ondina são os próximos a morrer em "O Sétimo Guardião"

O principal alvo de Sampaio será o ex-gato que quase matou Olavo no casarão. O delegado vai procurar o rival e vai levá-lo para a delegacia para prestar esclarecimentos. Para intimidar, ele dirá a Murilo que também vai chamar Judith (Isabela Garcia) para depor e o defensor de Valentina fingirá que está preocupado.

Com a morte de Milu, a próxima vítima de “ O Sétimo Guardião ”, o delegado vai levar Murilo novamente para a delegacia para prestar depoimento e não largará do pé dele. Será que essa é uma ordem de Olavo ao delegado?