No capítulo desta quarta-feira (10) de “O Sétimo Guardião”, Neide (Viviane Araújo) vai atrás de Firmina (Guida Vianna), mas ela vai despistá-la e depois ir atrás de Padre Ramiro (Ailton Graça). Olavo (Tony Ramos) tentará invadir o casarão, mas será impedido por Valentina (Lilia Cabral), Murilo (Eduardo Moscovis) e Judith (Isabela Garcia).

Leia também: Marina Ruy Barbosa grava stories com suposta indireta para colega de elenco

Olavo tentará invadir o casarão, mas Valentina, Murilo e Judith vão impedir em
Divulgação/TV Globo
Olavo tentará invadir o casarão, mas Valentina, Murilo e Judith vão impedir em "O Sétimo Guardião"


Nesse tempo, Stella (Vanessa Giácomo) vai descobrir que Mirtes (Elizabeth Savalla) é pessoa por trás do Tarja Preta e vai ameaçar a beata. Já Valentina e Murilo voltarão a ficar juntos. Olavo não desistirá de invadir o casarão e dirá para Laura (Yanna Lavigne) que Sampaio (Marcello Novaes) tem um plano e, para isso, o sétimo guardião precisa estar vivo.

Você viu?

Leia também: Sampaio fracassa e Laura decide que ela matará o sétimo guardião

Lourdes (Bruna Linzmeyer) enfrentará Geandro (Caio Blat) e se demitirá da agência de turismo. A novela segue com Eurico (Dan Stulbach) pedindo para Marilda (Leticia Spiller) se aproximar de Valentina para conseguir informações da Irmandade.

Firmina contará sua história para Neide, que ficará desesperada ao saber a verdade sobre sua filha. Judith e Murilo começarão a desconfiar que Olavo e Valentina sabem do lençol de água da fonte.

Leia também: Laura finge estar preocupada com saúde de Gabriel em "O Sétimo Guardião"

Nicolau (Marcelo Serrado) anunciará que irá com Diana (Laryssa Ayres) e Walid (Gabriel Stauffer) para os Estados Unidos. “ O Sétimo Guardião ” termina com Murilo confrontando Feliciano (Leopoldo Pacheco).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!