Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Laura (Yanna Lavigne) vai mostrar que a raiva que sente por Gabriel (Bruno Gagliasso) é realmente grande. A filha de Olavo (Tony Ramos) pediu para Sampaio matar o guardião três vezes e, após ele falhar em todas, ela decide fazer o serviço sujo.

Leia também: Olavo conquista o povo de Serro Azul em "O Sétimo Guardião"

Laura decide ir visitar Gabriel para terminar o que Sampaio começou em
Divulgação/TV Globo
Laura decide ir visitar Gabriel para terminar o que Sampaio começou em "O Sétimo Guardião"


Tudo começou quando Laura mandou Sampaio (Marcello Novaes) dar um tiro em Gabriel no dia em que o povo de Serro Azul tentava invadir o casarão para achar a fonte. Como  o sétimo guardião  sobreviveu, ele foi terminar o serviço no hospital interrompendo a medicação do rapaz que está em coma e, como não teve sucesso, tentou aplicar uma injeção no guardião-mor.

Você viu?

Leia também: Cinco razões que mostram porque “O Sétimo Guardião” vai mal

Irritada com a três tentativas fracassadas de Sampaio , ela irá reclamar com o capanga: “Como assim você não acabou o serviço?”. Ele irá explicar: “O fato é que ele não estava lá. Nem a cama estava!”.

A filha de Olavo vai esbravejar e dizer que Gabriel não vai escapar da próxima vez. Sampaio prometerá a Laura que não vai falhar mais e que vai acabar com a vida do guardião mesmo que seja necessário atirar nele de novo. Laura dirá para Sampaio esquecer esse plano porque ela mesma se encarregará disso.

Leia também: Rumores e reviravoltas! Bastidores de "O Sétimo Guardião" ainda dão que falar

"Mas então, como você pretende acabar com ele?", perguntará Sampaio. “Pessoalmente!”, Laura se limitará a dizer. Curioso para saber como ela vai matar o sétimo guardião , o capanga pedirá mais detalhes e ela contará que vai marcar presença no hospital, pois ninguém desconfiaria dela no hospital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!