No capítulo deste sábado (6) de “O Sétimo Guardião”, Valentina (Lilia Cabral) terá uma discussão com Murilo (Eduardo Moscovis), tudo porque o ex-gato vai se deparar com a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) visitando o filho no hospital.

Leia também: Ondina descobre que é mãe de Luz em "O Sétimo Guardião"

Em
Divulgação/TV Globo
Em "O Sétimo Guardião", Olavo conseguirá conquistar o povo de Serro Azul


Com medo de que o sétimo guardião seja atacado novamente, Luz (Marina Ruy Barbosa) pede para que Júnior (José Loreto) vá para o hospital com Geandro (Caio Blat) e que fiquem lá de vigia. Enquanto isso, Laura (Yanna Lavigne) mandará Sampaio (Marcello Novaes) terminar o serviço e matar Gabriel de vez.

Você viu?

Leia também: Sampaio vira delegado e Rita de Cássia deixa cidade em "O Sétimo Guardião"

Aranha (Paulo Rocha) decidirá se confessar com Padre Ramiro (Ailton Graça). Valentina contará para Feliciano (Leopoldo Pacheco) o que aconteceu no hospital e reclamará da atitude Murilo. O ex-gato por sua vez estará com Judith (Isabela Garcia) preocupado com o futuro dos guardiões.

Leia também: Gabriel ficará entre a vida e a morte em "O Sétimo Guardião"

Sampaio conseguirá se aproximar de Gabriel no hospital, porém Geandro e Júnior irão chegar e surpreender o capanga de Olavo (Tony Ramos) antes que ele consiga ferir o sétimo guardião . Laura ficará irritada com Sampaio ao saber o que aconteceu. Feliciano vai procurar Murilo. O capítulo terminará com Olavo conseguindo conquistar o povo de Serro Azul.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!