No capítulo desta sexta-feira (5) de “O Sétimo Guardião”, Rica de Cássia (Flávia Alessandra) vai colocar a culpa da morte do seu marido, Machado (Milhem Cortaz), na Irmandade. A notícia vai se espalhar e Milu (Zezé Polessa) e Padre Ramiro (Ailton Graça) vão contar aos outros guardiões que o delegado está morto.

Leia também: Rita de Cássia encontra Machado morto na delegacia em "O Sétimo Guardião"

Rita de Cássia vai deixar a cidade após a morte de Machado em
Divulgação/TV Globo
Rita de Cássia vai deixar a cidade após a morte de Machado em "O Sétimo Guardião"

Para a surpresa de todos, Sampaio (Marcello Novaes) será nomeado o novo delegado de Serro Azul e Rita de Cássia decidirá deixar a cidade. “ O Sétimo Guardião ” segue com Mirtes (Elizabeth Savalla) descobrindo que sua família já sabe que ela é a pessoa por trás do misterioso Tarja Preta.

Leia também: Cinco razões que mostram porque “O Sétimo Guardião” vai mal

Aranha (Paulo Rocha) pedirá ajuda de Adamastor (Theodoro Cochrane) para ter um filho com Stella (Vanessa Giácomo). Enquanto isso, Mattoso (Tuca Andrada) entregará para Marcos Paulo (Nany People) a chave do local onde escondeu as fórmulas dos produtos de beleza que rejuvenescem.

Leia também: Gabriel ficará entre a vida e a morte em "O Sétimo Guardião"

Gabriel (Bruno Gagliasso) seguirá em coma e Valentina (Lilia Cabral) comentará com Luz (Marina Ruy Barbosa) que ele pode não se recuperar. Preocupada com o filho, ela vai até o hospital visitar o sétimo guardião e Murilo (Eduardo Moscovis) irá confrontá-la ao ver a cena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!