Após compactuar com o pai, que explodiu o reservatório de água da cidade para que todos saibam da existência da fonte, Laura (Yanna Lavigne) quer Gabriel (Bruno Gagliasso) morto em “O Sétimo Guardião”. A filha de Olavo (Tony Ramos) vai pedir para Sampaio (Marcello Novaes) fazer o trabalho sujo.

Gabriel vai levar um tiro em
Divulgação/TV Globo
Gabriel vai levar um tiro em "O Sétimo Guardião", precisará ser operado e depois ficará em coma


Sampaio vai acatar o pedido de Laura e atirar em Gabriel e quem vai socorrer o sétimo guardião é Aranha (Paulo Rocha), levando o rapaz rapidamente para o hospital. A notícia que Gabriel está ferido vai se espalhar e Luz (Marina Ruy Barbosa) vai ficar preocupada com o estado de saúde dele.

Leia também: "O Sétimo Guardião" bomba trama principal e põe coadjuvantes na geladeira

Você viu?

Quem também ficará desesperada com o estado de saúde do guardião é Valentina (Lilia Cabral). Nos próximos capítulos, Gabriel precisará ser operado e vai ficar em coma. Aflita para saber se Gabriel está bem, Valentina vai visitá-lo no hospital e Murilo (Eduardo Moscovis), ao ver a cena, vai confrontá-la e os dois vão acabar discutindo.

Com medo de que o amado seja atacado novamente enquanto está debilitado, Luz falará com Júnior (José Loreto) e ele decidirá ir para o hospital com Geandro (Caio Blat).

Leia também: "O Sétimo Guardião": Machado é humilhado nas ruas de Serro Azul

Ao saber que Gabriel está vivo, Laura vai mandar Sampaio terminar o serviço e ele até conseguirá se aproximar do guardião, mas será surpreendido Geandro e Júnior. Toda essa situação vai deixar a filha de Olavo com muita raiva e agitar os próximos dias em “ O Sétimo Guardião ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!