No capítulo desta quinta-feira (4) de “O Sétimo Guardião”, os moradores da cidade ainda permanecem sem água e, por isso, resolvem invadir o casarão. Em meio à confusão, Mirtes (Elizabeth Savalla) vai encontrar a misteriosa fonte e Judith (Isabela Garcia) ficará desesperada ao ouvir os alarmes que indicam que tem alguém no local.

Leia também: Em "O Sétimo Guardião", Laura pede para Sampaio tirar a vida de Gabriel

Machado será encontrado morto na delegacia, quem vai encontrar o corpo é sua esposa Rita de Cássia
Divulgação/TV Globo
Machado será encontrado morto na delegacia, quem vai encontrar o corpo é sua esposa Rita de Cássia


Gabriel (Bruno Gagliasso) será levado por Aranha (Paulo Rocha) para o hospital após ter levado um tiro de Sampaio (Marcello Novaes). O capítulo segue com Luz (Marina Ruy Barbosa) preocupada com o sétimo guardião que foi baleado.

Você viu?

Leia também: "O Sétimo Guardião" bomba trama principal e põe coadjuvantes na geladeira

De forma misteriosa, a fonte irá secar e todos da cidade vão se apavorar com o tremor causado quando isso acontecer. Os guardiões vão querer pegar o livro da irmandade, só que Judith não vai deixar. Enquanto isso, Gabriel precisará ser operado e Valentina (Lilia Cabral) vai ficar desesperada ao saber que o filho está hospitalizado.

Leia também: "O Sétimo Guardião": Machado é humilhado nas ruas de Serro Azul

Após a cirurgia, Aranha avisa a todos que Gabriel está em coma. Stella (Vanessa Giácomo) e Stefânia (Carol Duarte) vão tentar descobrir a senha do computador de Mirtes. O capítulo de “ O Sétimo Guardião ” terminará com Rita de Cássia (Flávia Alessandra) encontrando Machado (Milhem Cortaz) morto na delegacia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!