No capítulo desta terça-feira (2) de “O Sétimo Guardião”, o segredo de Machado (Milhem Cortaz) já foi revelado por Mirtes (Elizabeth Savala) e toda a cidade de Serro Azul já sabe que o delegado tem um fetiche um tanto quanto inusitado.

Machado é humilhado por Nicolau
Divulgação/TV Globo
Machado é humilhado por Nicolau


Depois de ser humilhado em praça pública, o policial se isolará. No entanto, os personagens de “ O Sétimo Guardião ” precisarão da ajuda dele, já que a cidadezinha está sem água, e Gabriel (Bruno Gagliasso) ligará para Machado, para saber se ele está investigando o caso.

“Judith e Murilo me disseram que está a maior confusão na rua por conta da falta de água. E ainda teve aquele estrondo durante a noite. Você precisa descobrir o que está acontecendo”, dirá o galã.

Mesmo com a insistência, o homem dirá que não quer correr riscos de se tornar motivo de chachota mais uma vez. O filho de Valentina (Lília Cabral) não gostará do que ouve e exigirá que  Machado tome as devidas providências.

Depois que desliga o telefone, ele conversará com a esposa, Rita (Flávia Alessandra), que pedirá que o marido acate as ordens de Gabriel, se não quiser ser banido da irmandade ou sofrer algum tipo de castigo.

O delegado de " O Sétimo Guardião ", então, sai de casa decidido a investigar as causas da explosão que deixou Serro Azul sem água. No entanto, é surpreendido por Nicolau (Marcelo Serrado), que zomba do policial na frente de todos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!