Em sua reta final, nesta segunda-feira (01) “O Sétimo Guardião” trouxe os acontecimentos após a grande explosão provocada por Sampaio (Marcello Novaes). Sem muitas emoções, a autoria do ocorrido ainda não tornou-se a prioridade para os habitantes de Cerro Azul e sim a falta eminente de água na cidade.

Leia também: Briga, traição e fofoca: bastidor de “O Sétimo Guardião” é melhor que a novela

Divulgação / TV Globo
"O Sétimo Guardião" dá guinada na trama principal

Enquanto os personagens de " O Sétimo Guardião " culparam uns e tiram satisfações com outros, o único que deu o “start” para que a história continue é Gabriel (Bruno Gagliasso) que escutou o barulho antes de todo mundo e, achando que era alguém tentando encontrar a cobiçada fonte, convenceu Machado (Milhem Cortaz) a investigar a explosão.

Leia também: "O Sétimo Guardião": Gabriel ouve barulho de explosão provocada por Sampaio

Você viu?

Nos capítulos a seguir a trama da Globo , principalmente na quarta (03), promete esquentar as coisas. Todavia, na terça (02) o capítulo mostrará o fim do império de Valentina (Lília Cabral) no sobrado. Sem casa, o futuro da “dondoca” fica à mercê do humilde Feliciano (Leopoldo Pataxó).

Leia também: Rumores e reviravoltas! Bastidores de "O Sétimo Guardião" ainda dão que falar

Demais núcleos que não são ligados ao de Bruno Gagliasso , como o de Afrodite (Carolina Dieckmann), Nicolau (Marcelo Serrado) e Nivalda (Giulia Gayoso), ficam em stand by, sem grandes destaques nem feitos por boa parte da semana.

Divulgação/TV Globo
"O Sétimo Guardião": Beata tenta invadir casarão

Por outro lado, após a explosão, os guardiães temem pelo término da irmandade, para piorar, Eurico (Dan Stubach) revela a existência da fonte e suas propriedades para a população de Cerro Azul. Na quarta (03), Mirtes (Elizabeth Savalla), a mesma que vem expondo a vida íntima dos cidadãos, reúne uma multidão para invadir o casarão. Porém, novas revelações prometem impedir que a beata conclua seu objetivo na trama “ O Sétimo Guardião ”, da Globo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!