Tamanho do texto

Após Eurico contar sobre a existência da fonte, a cidade ficará agitada

No capítulo desta quarta-feira (03) de “O Sétimo Guardião”, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai se desesperar ao saber que Eurico (Dan Stulbach) contou para a cidade sobre a existência da fonte. Com a ameaça, Judith (Isabela Garcia) tem uma visão em que Egídio (Antonio Calloni) a pede para proteger a fonte.

Leia também: "O Sétimo Guardião": Machado é humilhado nas ruas de Serro Azul

Cena da novela O Sétimo Guardião
Divulgação/TV Globo
Laura vai pedir a Sampaio que ele tirar a vida de Gabriel em "O Sétimo Guardião" e ele vai atirar nele


O capítulo de “ O Sétimo Guardião ” segue com Mirtes (Elizabeth Savalla) incentivando o povo a invadir o casarão e quem vai tentar impedir a beata é o Padre Ramiro (Ailton Graça). Em meio a confusão, Guilherme (Caio Manhente) revela a Stefânia (Carol Duarte) que Mirtes é o Tarja Preta, ou seja, a responsável por espalhar as fofocas da cidade.

Leia também: Gabriel ouve barulho de explosão provocada por Sampaio

Geandro (Caio Blat), Aranha (Paulo Rocha), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Machado (Milhem Cortaz) vão se unir na porta do casarão. Nisso, Valentina (Lilia Cabral), vai encontrar Eurico e o condenar por ter revelado o segredo dos guardiões e ainda vai afirmar que Olavo (Tony Ramos) também vai enganar o prefeito.

Leia também: "O Sétimo Guardião" bomba trama principal e põe coadjuvantes na geladeira

Laura (Yanna Lavigne) pede que Sampaio (Marcello Novaes) tire a vida do seu ex-namorado, o sétimo guardião Gabriel. Luz (Marina Ruy Barbosa) e Sóstenes (Marcos Caruso) começam a procurar por pistas sobre a filha de Murilo (Eduardo Moscovis). Já Nicolau (Marcelo Serrado) vai liderar um ataque contra o delegado Machado. O capítulo termina com Sampaio atirando em Gabriel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.