Tamanho do texto

Laila fugirá do casamento com o sheik Aziz Abdallah antes de consumá-lo, o que deixará o vilão enfurecido; a partir daí, a moça resolve fugir para o Brasil

“Órfãos da Terra” mal estreou no horário das 18h na Globo e já deu o que falar. O primeiro capítulo, exibido na última terça-feira (2) a história de Laila, vivida por Julia Dalavia, começou a ser contada e já está nos deixando com os nervos à flor da pele.

Leia também: Amores e conflitos ganham destaque na 1ª semana de "Órfãos da Terra"

undefined
Divulgação/TV Globo
Laila


Tudo isso porque a moça, que é muito apegada à família, aceita se casar com o sheik Aziz Abdallah (Herson Capri), o grande vilão de " Órfãos da Terra ", em troca de dinheiro para pagar a cirurgia do irmão, Kháled (Rodrigo Vidal), que está entre a vida e a morte após ser ferido durante um bombardeio na Síria.

Sem nenhuma outra alternativa, já que a família perdeu tudo na guerra, a jovem acaba aceitando a proposta, sem saber que, a partir daquele momento, sua vida se tornará um verdadeiro inferno. A partir daí, Laila começa sua saga em busca de sua liberdade.

Leia também: Capítulos de "Órfãos da Terra" estarão disponíveis um dia antes na Globoplay

O primeiro capítulo da novela já deixou claro que a mocinha lutará (e muito) para seguir seu próprio caminho, sem ter que ceder às ordens de ninguém. Após fugir do casamento com Aziz , a moça ainda terá que enfrentar a fúria do assassino por outro motivo: o amor que sente por Jamil, que conheceu no campo de refugiados sírios.

A jovem reencontra a família e os três acabam embarcando em uma perigosa viagem rumo à Grécia para, enfim, tentarem chegar ao Brasil, onde fixarão residência.

Leia também: Estreia de "Órfãos da Terra" traz empoderamento em meio a paixão na guerra síria

No entanto, não se engane: “ Órfãos da Terra ” só está começando e promete ainda mais emoção e momentos de tirar o fôlego.