Tamanho do texto

Laila é obrigada a se casar com o sheik Aziz em troca de dinheiro para salvar o irmão. No entanto, se apaixona por um dos funcionários dele, Jamil

O primeiro capítulo de “Órfãos da Terra”, que estreou nesta terça-feira (2), na Globo, já chegou com tudo e estamos animadíssimos para o desenrolar da história. Os personagens já deixaram suas marcas e estão prontos para mostrarem a que vieram.

undefined
TV Globo/Paulo Belote
Laila, Jamil e Dalila em "Órfãos da Terra"


Como é o caso de Laila e Jamil , interpretados por Julia Dalavia e Renato Góes em “ Órfãos da Terra ”. Os dois, que se conheceram em um campo de refugiados no Líbano, após a jovem perder sua casa em um bombardeio na Síria, se apaixonaram à primeira vista e é aí que começaremos a entender toda a história do casal.

Do outro lado, temos ainda o sheik Aziz Abdallah, vivido pelo veterano Herson Capri, um homem que não mede esforço nenhum (mesmo!) para conquistar aquilo que deseja. Nesse caso, o milionário se encantará por Laila e oferecerá dinheiro à família da moça em troca de casamento.  Ainda no núcleo de vilões, Dalila (Alice Wegmann), filha do sheik, mostra que é mesmo filha do pai e enfrentará tudo e todos para terJamil, por quem é apaixonada.

A família da síria aceita o casamento, já que o dinheiro do poderoso Aziz será de muita ajuda para tentar salvar o pequeno Kháled, que foi ferido durante um bombardeio. Assim que se casar, a mocinha descobrirá a verdadeira face do marido e quem contará tudo será a primeira esposa dela, Soraia (Letícia Sabatella).

Então, a saga em busca de paz da protagonista de " Órfãos da Terra " começará, já que ela conseguirá fugir do autoritário sheik. Com a família, a mocinha conseguirá fugir para o Brasil, mas até isso acontecer, a morena vai ter que lutar muito para conseguir escapar dos capangas de Aziz, incluindo o homem por quem se encantou, que só descobrirá que a amada é a esposa do patrão depois de já ter se apaixonado por ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.