O cantor Felipe Araújo é o convidado desta terça-feira (02) do programa “Luciana By Night”, da Rede TV. Em um teaser divulgado do programa, a apresentadora Luciana Gimenez pergunta sobre a cena de beijo que o sertanejo protagonista com Ludmilla no clipe da música “Clichê”.

Leia também: Pegação! Ludmilla  e Felipe Araújo protagonizam cenas quentes em novo clipe

Felipe Araújo diz que beijo que deu em Ludmilla não foi algo tão técnico e eles repetiram várias vezes
Reprodução/Youtube
Felipe Araújo diz que beijo que deu em Ludmilla não foi algo tão técnico e eles repetiram várias vezes


Ao ser questionado sobre a pareceria com a funkeira no clipe, Felipe Araújo fiz que teve um beijo no final e revela os detalhes. “Na verdade não foi muito técnico. Não é um beijo que você diz: ‘que beijo técnico’”, comenta.

Você viu?

Leia também: Anitta é surpreendida com beijo na boca por atriz chilena : "Você é tremenda"

A apresentadora cutuca dizendo que realmente não parecia algo técnico e o cantor se justifica: “É porque tinha imprimir a nossa verdade, a energia ajuda nesses momentos, para o clipe ficar mais verdadeiro”. Ele brinca dizendo que foi “tudo pela arte” e, em seguida, diz que a Ludmilla é uma grande amiga.


Leia também: Ludmilla repete look em programa da Globo e do SBT no mesmo dia

Luciana ainda pergunta quantas vezes eles fizeram a cena e Felipe Araújo responde: “Umas 14 mais ou menos”. O cantor também diz que a cena dos dois de beijando no carro não agradou a todos: “Algumas fãs minhas não gostaram, ficaram com ciúmes”. O programa com a participação do sertanejo vai ao ar às 22h45.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!