Durante gravações de programas no Chile, a cantora Anitta foi surpreendida pela atriz Dani Palavecino . A chilena compartilhou em sua conta do Instagram um vídeo dando um beijo na cantora brasileira.

Leia também: "Vai Anitta" embala pop star brasileira para consumo internacional

Anitta
Reprodução/Instagram
Anitta


 No vídeo, Anitta está falando sobre suas coreografias e a atriz afirma saber a dança do clipe de “Veneno”, mas na hora de mostrar, dá um beijão na cantora. “A verdade é que não me confundi. Queria mesmo dar um beijo em Anitta. Obrigada por seu talento e humor. Você é tremenda #respeito", escreveu a estrangeira na rede social.

Você viu?

Leia também:  Insatisfação com o corpo causou depressão em Anitta: "Muito frustrante"

 Nos comentários, a artista comentou três carinhas que simboliza alguém chorando de rir. Os seguidores da atriz também comentaram sobre o vídeo. “Não te julgo”, “Danada”, “No seu lugar eu também roubaria um beijo de Anitta”, “Doida, Anitta nem queria”, “foram alguns dos comentários.

Leia também:À TV argentina, Anitta declara ter feito sexo a três com ex-namorado

Anitta está passando por vários países da América Latina para divulgar seu novo projeto. Antes do Chile, a cantora esteve na Argentina e fez revelações durante participação no programa “Podemos Hablar”, do apresentador Andy Kusnetzoff. No programa, a artista brasileira afirmou que fez ménage à trois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!