Tamanho do texto

A cantora participou de dois programas ao vivo com a mesma roupa; veja!

Ludmilla protagonizou uma cena pra lá de inusitada nesta quarta-feira (26. A cantora mostrou que não tem medo de repetir o look e usou o mesmo macacão azul, com detalhes em vermelho e branco, em dois programas ao vivo, na Globo , no jornal "RJ TV", e no "Fofocalizando", SBT

Leia também: Ludmilla exibe cabelos curtinhos com cachos e mostra antes e depois

Pode isso Arnaldo? Ludmilla repete look em programas TV ao vivo
Reprodução/Instagram
Pode isso Arnaldo? Ludmilla repete look em programas TV ao vivo


Ludmilla iniciou a sua agenda com o look azul dando uma entrevista ao vivo na primeira edição "RJ TV", o jornal local da Globo exibido na cidade do Rio de Janeiro, Baixada, às 12h. Na edição, a acantora falou sobre sua apresentação no show da virada de Ano Novo em Copacabana, no dia 31. "É a primeira vez que vou cantar nesse show. Será meu maior público até hoje, vou cantar para 2 milhões de pessoas. Foi um presente esse convite", disse a artista que também cantou duas músicas.

Leia também: Pegação! Ludmilla  e Felipe Araújo protagonizam cenas quentes em novo clipe

Já no período da tarde foi para o segundo compromisso, no SBT , para participar do " Fofocalizando ", às 15h. Em entrevista ao vivo para Léo Dias, a estrela falou como foi o seu ano e também os planos para 2019 - isso usando novamente o macacão. 

Ludmilla participa de programa da Globo e SBT no mesmo dia com mesmo look
Reprodução/Instagram
Ludmilla participa de programa da Globo e SBT no mesmo dia com mesmo look


A estrela brasileira também confirmou ao jornalista a parceria com outra cantora brasileira, a Anitta, em uma música que será lançada até o fim do verão (março). A morena revelou que o hit já foi gravado e que o clipe deverá sair em janeiro de 2019!


Leia também: Ludmilla se explica após deixar Joelma "no vácuo" durante evento

Esse ano Ludmilla lançou diversos hits de sucesso, como Din Din Din , Batom , Solta a Batida , Jogando Sujo e Não Encosta

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.