Nesta sexta-feira (14) Ludmilla lançou em seu canal do YouTube o clipe de Clichê em parceria com Felipe Araújo . Em pouco mais de três minutos de vídeo, a funkeira rouba a cena com toda sensualidade fazendo jus a letra ousada  da canção, que tem como refrão:  Quando a noite chegar vou pegar você/ Se prepara que hoje eu quero fazer/ Só pra te enlouquecer .

Leia também: Talentosa e ousada, Ludmilla esbanja sensualidade na web

Ludmilla protagoniza pegação dentro do carro com Felipe Araújo em clipe de Clichê
Reprodução/ YouTube
Ludmilla protagoniza pegação dentro do carro com Felipe Araújo em clipe de Clichê

O clipe mostra a cantora flertando com o garçom (Felipe Araújo) de um bar, e não demora muito para Ludmilla , que usa roupas provocantes, subir no balcão do lugar e sensualizar fazendo muitas poses, caras e bocas. 

Leia também: Eita! Ludmilla fala sobre hit Dim Dim Dim: "Era um recado mesmo"

Você viu?

Nos minutos finais do vídeo, dentro de um carro, os cantores abusam da pegação com muitos beijos e protagonizam cenas de tirarem o fôlego. O clima entre eles virou motivo de comentários no YouTube: "O Felipe tá um gato, nem a Lud resistiu", explicou uma fã. "Felipe tá incrível, e a Lud tá linda! Estava com saudade de romance", escreveu outro. "Eu tou shippando muito vocês", garantiu outro.

Mais do que talento, muita sensualidade de Ludmilla

Ludmilla é pura sedução nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Ludmilla é pura sedução nas redes sociais

Aos 23 anos, a carioca é um dos grandes nomes no mundo do funk e esbanja além do talento na música, muita beleza e sensualidade. Nas redes sociais, a cantora está sempre compartilhando belos cliques. Não é atoa que coleciona mais de 12 milhões de seguidores só em seu perfil do Instagram.

Leia também: Solteira, Ludmilla abusa da sensualidade e manda recado: "mulher perigosa"

Na rede social, a carioca não cansa de colocar o seu corpão para jogo. As suas fotos de biquíni são sempre sucesso na certa. Como a cantora diz em sua música Cheguei , ela realmente chega com tudo e causa por onde passa. Claro que sua beleza e talento, além de atraírem inúmeros admiradores, também resultam em haters, mas para eles Ludmilla já deixou um recado:  Se não gosta, senta e chora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!