Após algumas especulações, agora é oficial, o "Programa da Sabrina" não fará mais parte da grade da Rede Record . No próximo sábado (30) vai ao ar a última exibição da atração. O "buraco" no cronograma da empresa será preenchido pelo "Troca de Esposas”, de Ticiane Pinheiro.

Leia também: Record TV tenta blindar talentos da Globo, mas não sabe o que fazer com eles

Sabrina Sato
Reprodução Instagram
Sabrina Sato

A iniciativa da emissora teve pontos de extrema importância a serem levados em consideração. Pensando nisso, o iG Gente separou os porquês do fim do " Programa da Sabrina "; veja:

Leia também: Sabrina Sato revela relacionamento abusivo no passado: "Não percebia"

  • Baixa audiência
undefined
Reprodução/ Instagram

"Programa da Sabrina"

Um dos pontos primordiais para tal decisão foi o baixo índice de audiência marcada pelo programa da japonesa, que há tempos vem perdendo para as atrações da grade do  SBT .

Você viu?

  • Formato desgastado

A atração de Sabrina Sato já estava para lá de cansativa e para manter o auge seria necessário uma super reformulação. O formato do programa, que já estava desgastado, é um tanto quanto comum na Rede Record , o que já não chama mais atenção do público. 

  • Competitividade no horário
Ticiane Pinheiro é apresentadora do “Troca de Esposas”
Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiro é apresentadora do “Troca de Esposas”

Como já foi dito, o programa estava perdendo de lavada para a grade do SBT. A substituição por "Troca de Esposas”, com apresentação de Ticiane Pinheiro, vem para tentar recuperar os bons resultados, já que o reality show, que até então era exibido às quinta-feiras, coleciona um índice positivo e pode emplacar positivamente aos sábados.

  • Aposta em realities shows

A emissora está apostando em realities shows, que tem dado bons picos na briga pela audiência com a concorrente, portanto, apostar em programas nesse formato parece ser uma boa decisão e, quem sabe, o futuro de Sabrina não seja nesse caminho, né?!

Leia também: Ida de André Azeredo para a Record intensifica batalha pela audiência matutina

  • A nova fase de Sabrina
undefined
Reprodução/ Instagram

Sabrina Sato

É fácil dizer que Sabrina Sato está, literalmente, em uma nova fase após a maternidade. A apresentadora está focada no universo das mamães, e tem deixado observar que o seu empenho nesse estilo de entretenimento típico do " Programa da Sabrina " já não é mais o mesmo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!